Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Recapitulando a temporada: de 19 a 27 de Janeiro


Confira agora as atuações do time entre o início da temporada e o jogo contra o Islanders na última Sexta-feira.






19/01: Boston Bruins 3 x 1 New York Rangers

Com a estreia de Dougie Hamilton e a volta de Tuukka Rask como titular no gol do time (substituindo Tim Thomas), e um Zdeno Chara em uma boa noite, a equipe neutralizou as ações ofensivas do adversário que contava com a estreia da estrela Rick Nash (ex-Blue Jackets) oferecendo maior perigo nos contra-ataques e soube ter o domínio da partida repleta de penalidades. Lucic, Paille e Boychuk marcaram os gols para o time de Boston dentro do TD Garden.


21/01: Boston Bruins 2 x 1 Winnipeg Jets (SO)

Sem Dennis Seidenberg (contundido), Aaron Johnson o substituiu, e numa partida muito amarrada, os gols da partida foram marcados ainda no primeiro período da partida (para o Bruins, o autor do tento foi Brad Marchand). A definição da vitória apenas veio nos tiros livres por 2 a 1 para os Ursos, conferindo a segunda vitória do time na temporada.


23/01: New York Rangers 4 x 3 Boston Bruins (OT)

Ainda sem Seidenberg, o Bruins foi para a primeira partida fora de casa com a missão de parar o Rangers dos astros Nash, Gaborik e Lundqvist. E num jogo muito disputado uma bobeada da defesa fez com que Marian Gaborik, numa noite inspirada, fizesse seu 3° gol na partida (durante a prorrogação) e decretou a primeira derrota ao Bruins na temporada (ao menos com um ponto garantido). Tuukka Rask foi destaque do time na partida, com 29 defesas de 33 possíveis. Marchand (em Power Play), Lucic e Horton fizeram os gols do time no jogo.


25/01: Boston Bruins 4 x 2 New York Islanders

De volta ao TD Garden, e com o retorno de Dennis Seidenberg, o time encontraria a surpresa Islanders, que nos últimos anos ficava no final do pelotão da temporada, mas que no início da atual, vinha de uma início de temporada além das expectativas (com 2 vitórias) . Mas com atuações primorosas de Dougie Hamilton (2 assistências) e  Tuukka Rask (24 defesas), a equipe saiu de desvantagem de 2 a 1 para virar o jogo e vencer por 4 a 2, mantendo a invencibilidade da equipe dentro de seus domínios. Bergeron, Thornton, Campbell e Chara fizeram os gols para o time do TD Garden.


Próximos Jogos: 28/01: Carolina (PNC Arena), 29/01: New Jersey (TD Garden), 31/01: Buffalo  (TD Garden - este jogo com transmissão da ESPN para o Brasil) e 02/02: Toronto (Air Canada Centre)

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png