Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

BruinsFansBrazil.com Retornando!!!

Olá Bruins Fans, quanto tempo heim!? Comunico a todos que o Blog do Boston Bruins está retornando após um longo período de inatividade. Veja o que mudará:





Nessa semana, entrei em contato com os  editores do blog [Roberto e Marcos], e ambos concordaram em retornar as atividades. Dito isso, falaremos agora como será feita a cobertura do Blog BruinsFansBrazil.com nesse fim de temporada. O primeiro ponto que devo tratar está relacionado aos recaps. 

Os nossos leitores mais antigos, aqueles que nos acompanham desde a fundação do blog, sabem que os recaps(análises) das partidas era uma das postagens mais presentes durante toda a cobertura da temporada. Contudo, infelizmente as obrigações do dia-a-dia nos impedem de manter um ritmo tão intenso de postagens. 

Por outro lado, tentaremos manter o blog atualizado com as principais notícias do nosso querido Black & Gold. No que se refere aos melhores momentos das partidas, tentarei postá-los  em nossa página do Youtube, portanto inscrevam-se no nosso canal (Clique Aqui). 

Como todos já perceberam, o nosso blog tem redirecionado feeds de blogs americanos via Twitter e Facebook. Com o retorno do blog, os feeds passarão a ser exclusivamente do blog BruinsFansBrazil.com, como meio de viabilizar o melhor acesso às nossas atualizações.  

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png