Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Mais baixas confirmadas e rumores voando em Boston

Hoje tivemos um dia bastante cheio para o Bruins, com a confirmação do agente de Nathan Horton de que ele irá testar a free agency. Segundo ainda a nota oficial, a questão não é dinheiro, o jogador quer seguir em frente com sua carreira, ou seja, não quer jogar em Boston.

Fortes rumores de que Seguin estaria no trading block, inclusive três times tendo estado em contato com Peter Chiarelli, gm do Bruins. Os times seriam Tampa, Dallas e um terceiro ainda desconhecido. Especula-se que o fraco desempenho de Seguin nos playoffs seria o momento para outros times tentarem adquirir o jovem atacante de Boston. Para aqueles que imediatamente pensaram no caso de Kessel sendo literalmente cooptado por Brian Burke, a situação é totalmente diferente, já que Seguin tem contrato novo de seis anos com o Bruins.

Rask estaria pedindo em torno de US$ 7 milhões por temporada para renovar. Um valor bastante alto e similar a Pekka Rinne, goleiro do Predators. Rask sem dúvida teve momentos memoráveis durante os playoffs, mas também falhou durante a série contra o Blackhawks.

Ao menos uma notícia boa, segundo Bob McKenzie da TSN, Bergeron já está com contrato praticamente assinado, sendo algo em torno de US$ 6,5 milhões ou pouco mais por temporada e duração de 8 anos.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png