Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Rask fecha a net e o Bruins larga na frente pelo título da Conferência Leste

Sem desespero e manter a estratégia não importando o que aconteça. Foi esse o desenho do jogo para o Bruins na primeira partida das finais da Conferência Leste da NHL. Jogando em Pittsburgh, Boston sabia que precisava ser ainda mais cauteloso nessa estreia e aplicando seu velho estilo de trap, o time literalmente atraiu Pittsburgh para o ataque e matou o jogo com contrataques e erros da defesa do Penguins, aplicando expressivos 3 – 0.

Acima de tudo isso, o nome do jogo foi Rask, que simplesmente parou o melhor ataque de um time nos playoffs da NHL em todos os tempos, com a impressionante marca de 4.27 gols por partida, mas Crosby, Malkin, Neal e demais, não foram suficientes para superar a barreira finlandesa na net do Bruins. Além de Rask, o time em si foi bem, mas entre os skaters, destacaria Krejci por seu jogo cerebral, tanto no ataque quanto na defesa.

Tirando o lado positivo, a nota de repulsa vai mais uma vez para Matt Cooke, como sempre um jogador sujo e desleal, aplicando um hit por trás em McQuaid. Não vamos fazer média e a mesma nota se aplica a Marchand, que inconsequentemente aplicou um hit por trás em Neal.

Segunda partida, segunda às 21h de Brasília novamente em Pittsburgh.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png