Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Video] Ataque dá show, Bruins goleia fora de casa e encaminha título da Conferência Leste

Placar: Bruins 6 x 1 Penguins [ Série: 2 - 0 Bruins ]
Nem o mais otimista torcedor do "Black e Gold" esperava que a equipe voltasse de Pittsburgh, não somente com 2 x 0 a seu favor na série, mas da maneira (absurdamente superior) de como ter conseguido a vantagem.

O Boston Bruins, assim como fez dois dias antes, soube anular as principais armas do Pittsburgh Penguins (Crosby, Malkin, Dupuis, Neal, Iginla, entre outros) com uma forte marcação na zona neutra (escapando do forte jogo físico do Penguins), sabendo explorar os contra-ataques com muitos tiros de longa distância (algo muito visto no primeiro jogo) dando muito trabalho ao goleiro Tomàš Vokoun, além de outra boa atuação de Tuukka Rask mostrando muita segurança no gol do time de Boston. Mas diferente do jogo anterior, a equipe veio disposta a mostrar ainda mais serviço. 3 gols ainda no primeiro período (abrindo o marcador ainda no primeiro minuto) e Vokoun foi sacado para a entrada de Marc-André Fleury. Apesar da reação dos mandantes com um gol no minuto final, 20 segundos depois Pittsburgh tomaria o quarto gol esfriando uma possível reação. Depois disso, nos dois períodos seguintes, o time de Boston soube esfriar a partida e administrar o resultado ainda tendo tempo para marcar mais dois gols no terceiro período, fechando o massacre com o placar de 6 a 1, sendo muito difícil destacar apenas um jogador do time, tamanha a consistência que todos os jogadores apresentaram na partida.

Agora o Bruins tem a grande oportunidade, que pouquíssimos previam antes do início desta série, de poder "varrer"* o Penguins dentro do TD Garden. Os dois próximos jogos serão amanhã e Sexta às 21 horas no horário de Brasília (ambos os jogos, a princípio, com transmissão da ESPN).

A visão dos torcedores do Penguins sobre a partida está aqui.

Assista no vídeo abaixo os melhores momentos da goleada:



*ganhar a série sem sofrer derrota - conhecida também como "lambreta")

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png