Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

ROUND 2 - GAME 5 - Bruins 4 - 0 Canes[RECAP e OPNIÃO]


Local: TD Banknorth Garden

Destaque da partida
1st: Zdeno Chara
2nd: Phil Kessel
3rd: Tim Thomas

Goleiros:

Thomas(BOS)- 19 saves em 19 chutes.
Ward(CAR)- 36 saves em 40 chutes.

Recap
Bruins precisava de uma completa superação do time e ainda deixar o Canes abalado. E o Bruins seguiu tudo a risca jogando seu melhor jogo da série dominando fisicamente o time de Carolina

Phil Kessel teve uma noite espetacular, marcando 2 gols. Mark Recchi e Lucic ainda deixaram os seus. Zdeno Chara também teve o seu melhor jogo em toda série.Boston está com o pescoço na forca mas ainda luta com todas as forças para não encerrar sua participação prematuramente.A série agora encontra-se 3 a 2 e terá seu jogo sexto jogado em Carolina .

1ºperíodo: Bruins inicia e com poucos minutos já ganha um Powerplay em um penalty (Holding) realizado por Tim Gleason em Lucic. O powerplay foi anulado pela linha de PK do Canes. O time parece que veio mais focado. Muita pressão do Bruins no primeiro período e não deixou o Canes respirar.Período termina com a liderança de Boston por 2 a 0.Gols de Recchi e Kessel.

2º período: Muita pressão do Bruins tbm nesse período. E aos 4 min. do 2nd, Phil Kessel fez seu segundo gol com assistências de Marc Savard e Zdeno Chara. Mas o que mais chamou a atenção de todos nesse período foi a queda de Zdeno Chara segurando seu pé esquerdo após um Slash de Jussi Jokinen. Chara saiu do gelo retornando apenas no 3rd para o alívio dos fãs de Boston.

3º Período: Também dominado por Boston e com diversos penaltys para ambos os lados o time selou o caixão com gol de LUCIC em um tiro de média distância no qual Cam Ward ainda deve está procurando o puck.

Golpe Baixo
Um fato que pode ser relevante e que gerou atenções no 3º período foi a entrada repentina de Walker pra cima de Aaron Ward que disparou um cruzado de direita. Provavelmente não haja suspensão mas no meu ponto de vista foi uma jogada desleal pois não houve a jogada de luvas ao gelo para indicar inicio de luta e sim o q houve foi um golpe de surpresa na face de Aaron.
Resultado disso é que Aaron foi acompanhado aos vestiários e foi avaliado. O resultado indicou que ele teve uma fratura na cavidade orbital.

Bruins volta ao gelo para o jogo 6, terça feira às 20:00, Horário de Brasília.

Game 6
Terça, 12 de Maio->RBC Center, 20:00(horário de brasília)
(TV: NESN, TSN, RADIO: WBZ 1030 AM)

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png