Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

ROUND 2 - GAME 4 - Bruins 1 - 4 Canes[RECAP e OPNIÃO]

Local: RBC Center


Destaque da partida
1st: JUSSI JOKINEN
2nd: ERIC STAAL
3rd: TUOMO RUUTU



Goleiros:
Thomas(BOS)- 27 saves em 31 chutes.
Ward(CAR)- 20 saves em 21 chutes.

1º PERÍODO- Muito bem jogado. Bruins conseguiu acertar a trave 2 vezes. Mas quem realmente mostrou eficiência foi Staal, que marcou o primeiro gol do Canes na partida, com assistências de Cole e Whitney.


2ºPERÍODO: Bem no inicio do 2º período ,Ruutu, RW do Canes, cometeu um penalty.

Savard ,com assistências de Ryder e Recchi, marcou em um chute muito rápido, realizado em poucos segundos de PP.O Bruins ao fim do 2º período ainda faria mais uma penalidade, assinada por Chuck Kobasew em Tim Gleason .Mas o Powerplay foi bem neutralizado.


3º PERÍODO: O inverso do 2º período aconteceu. Agora era o Canes que iniciaria com a vantagem numérica após Chara cometer um desnecessário penalty.

Com Chara no Box o resultado não podia ser outro. Segundo gol do Canes,assinado por Jussi Jokinen com assistências de Rod Brind'Amour e Anton Babchuk.

Desespero. Esse foi o estado estampado nas faces dos jogadores do Bruins após levar o 2º gol. A partir daí o time tentou ainda reagir mas com o gol de Sergei Samsonov ,no qual a defesa do Bruins simplesmente desistiu de marcá-lo, tudo foi por água abaixo. Depois o Bruins ainda levaria outro gol de Eric Staal , com assistências de Corvo e Jokinen.


Opnião

Caros leitores, o Bruins simplesmente está dando, agora, seus ultimos suspiros nos playoffs. Os fãs estão completamente chocados com o que o 1º time do Leste tem jogado, em um round que todos esperavam outro "Sweep". Acredito que houve um excesso de autoconfiança ao ganhar o primeiro jogo da série por 4 a 1 e ter lembrado o fato de ter varrido o Canes na temporada Regular.Essa é a única razão que consigo enchergar para tão baixo rendimento do Bruins.


No mais quero aplaudir o Carolina Hurricanes e parabenizar Eric Staal pelo trabalho impressionante que ele tem feito. Ele tem provado ser um jogador completo.

Bruins ainda jogará o 5º jogo da série e tentará ainda buscar forças para um retorno de um déficit enorme.


Assistirei sim o jogo Domingo, não alimentando muitas ilusões , mas sempre com a esperança de que ainda poderemos dar a volta por cima .


Game 5
Domingo, 10 de Maio-> TD Banknorth Garden, 20:30(horário de brasília)
(TV: VERSUS, RADIO: WBZ 1030 AM)

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png