Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

ROUND 2 - GAME 3 - Bruins 2 - 3 Canes[RECAP e OPNIÃO]



Local: RBC Center


Destaque da partida
1st: JUSSI JOKINEN
2nd: ERIC STAAL
3rd: SCOTT WALKER



Goleiros:
Thomas(BOS)- 38 saves em 41 chutes.
Ward(CAR)- 21 saves em 23 chutes.

Recap:

1º Período - Ambos os times jogaram muito forte fisicamente. Lá e cá o tempo todo.Mas foi o Bruins que iniciou o Placar com um gol de Milan Lucic, com assistências de Wideman e Savard. Thomas jogou um período muito sólido, fazendo defesas importantíssimas que mantiveram o placar.


2º período - Canes,do mesmo jeito que ocorreu no Game 2 , volta muito mais objetivo que o Bruins . Eric Staal fez o 1º gol em um vacilo da defesa do Bruins, especialmente de Steve Montador. 2 º gol foi assinado por Sergei Samsonov(É aquele mesmo que iniciou sua carreira no Bruins) com assistências de Scott Walker e Jussi Jokinen . A culpa desse 2º gol foi de Phil Kessel que simplesmente escorregou no gelo deixando o puck com Jokinen. Bruins, ainda no fim do período, teve uma oportunidade em PP mas que foi estupidamente jogado no Lixo quando Marc Savard simplesmente não viu Cam Ward. Resumindo, Interferência no Goleiro.


3º período - Bruins voltou com a mesma energia que no 1º período.Resultado: Puck na rede. Recchi, utilizando sua habilidade maior q é desviar pucks, marcou pros Bruins, deixando a partida empatada. Final do jogo Thomas fez importantes saves devido a uma pressão enorme que o Canes exerceu.


1º OT- Bruins voltou bem quase marcando em duas oportunidades mas quem teve a sorte foi o Canes, com o gol de Jussi Jokinen.


Opnião:

O time cometeu novamente diversos erros bestas. A linha de Eric Staal está com uma eficiência extraordinária. Paul Maurice(técnico do Canes) tem evitado ao máximo permitir o encontro de Zdeno Chara e Eric Staal , pois tem ficado claro ser um dos poucos defensivos que pode detê-lo.Tanto é que no próprio gol de Eric Staal , Zdeno estava fora do gelo. O time, agora em déficit precisa de extrema atenção próximo jogo pois, caso perca, é um passo para o adeus.


Bruins voltará aos treinos amanhã em Raleigh ,capital do Estado de North Carolina. O próximo encontro dos times está marcado pra Sexta às 20:30, Horário de Brasília.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png