Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png







O Boston Bruins Fans Brazil surgiu em 6 de maio de 2009 com o objetivo de dar suporte total aos fãs brasileiros do Boston Bruins, publicando notícias, dados históricos e todas as informações relevantes sobre essa tradicional equipe da liga de Hóquei no gelo Norte-Americana.

O nosso site foi criado e desenvolvido por André Sales, atual administrador e editor do portal. A equipe de editores, no decorrer desse 1º ano de existência, foi aumentando cada vez mais, tendo sido o Marcos o primeiro editor a fazer parte da equipe. Após ele, no dia 15/01/2010, anunciaríamos mais um editor para o time e seria o nosso querido colega Roberto Barreira. Pouco tempo depois, Felipe Sousa também entraria na equipe, tendo sido seu ingresso oficializado no dia 14/03/2010.

Toda a equipe do site BruinsFansBrazil.com está extremamente focada em lhe trazer todas as informações que você precisa saber sobre a maior e melhor liga de Hóquei no gelo do Planeta, com foco é claro no Boston Bruins.

Nesse pouco tempo de existência, desenvolvemos importantes projetos com o escopo de publicar ainda mais essa modalidade esportiva no Brasil. Mesmo antes da NHL voltar a ser transmitida pelos canais ESPN, o Site BruinsFansBrazil.com já era voz ativa na internet, publicando projetos, como o GUIA DO HOCKEY, que visam justamente ensinar a todos os iniciantes no esporte as suas principais regras. Além disso, realizamos constantes Podcasts através da BFBrazil Radio, publicamos vídeos legendados em nosso canal no Youtube, mantemos o site constantemente atualizado, e fazemos tudo isso com o único objetivo de divulgar esse esporte apaixonante.


Equipe de Editores (BFBrazil Team)
André Sales - andre.blogbruinsbrazil@gmail.com
Roberto Barreira - roberto.blogbruinsbrazil@gmail.com
Marcos Firmino - marcos.blogbruinsbrazil@gmail.com

_______________________________________________________________________________

Vivemos e Respiramos ICE HOCKEY e Nosso Sangue não é Vermelho. É Black & Gold!!
_______________________________________________________________________________

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png