Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Fim De Uma Longa Jornada



Resultado-Game 7
Bruins 2 - 3 Canes (1º OT)

Série
Bruins 3 - 4 Canes

Minha Opnião

Bruins lutou. Jogou com raça. Conseguiu dar a volta por cima perdendo de 3 a 1 na série mas cometeu erros imperdoáveis que conduziram o time a derrota , além de não ter tido sorte no OT. Eu acredito no Bruins. Peter Chiarelli tem sido excepcional, como também Claude Julien.Aqui vai meu voto de confiança aos dois e a certeza de que o título não está tão longe de Boston.


Torcedores do Bruins, nunca desistam de seu time. Hockey é assim, não aceita erros.

Quero parabenizar o time do Carolina Hurricanes pela série que eles realizaram. É um potencial campeão da SC. Estarei torcendo pelo Penguins e pelo Hawks para irem pra final. E com toda certeza estarei torcendo pelo Hawks para ser campeão da SC por ser um dos times que mais está na seca de títulos, desde 62 que não ganha uma SC.

Bruins fans, não deixem de seguir o Bruins. Draft vem ae e muitas novidades que estou bolando para o blog. Próxima season você acompanhará juntamente com o Blog cada passo do time, e nessa off-season você não ficará longe dele.

No mais tenho a dizer que resolvi não fazer o Recap do jogo de ontem por ainda estar de péssima ressaca do jogo e por ficar ainda um período abatido com essa derrota.Mas logo logo devo postar as previsões para a próxima temporada, de quem pode sair ou ficar no time.

Bruins é isso. Raça e determinação. Quem está com o Bruins em bons e ruins momentos é um verdadeiro fã.

GO BLACK & GOLD GOOOOOOOOOOOO

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png