Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

FAST NEWS**PRE-GAME**













A partir de agora o Blog estréia nova espécie de publicação.
Fast News tem o objetivo de recolher o máximo de notícias rápidas dos momentos Pré-jogo e disponibilizá-las em uma única postagem. Tudo isso pra lhe manter atualizado cada segundo sobre o que tá rolando com o Bruins.
O POST SERÁ ATUALIZADO ATÉ O MOMENTO DA PARTIDA.
Gostou da iniciativa? Pois então dê suporte ao Blog. Comente e participe.

_______________________________________

13 de Maio/ 2009 - 14:00(Horário de Brasília)


*Alívio aos Fãs de Boston

Savard jogará amanhã. Isso é o que afirmou hoje Claude Julien, após ceder entrevistas aos repórteres.

13 de Maio/2009 - 14:19(Horário de Brasília)


*Marco Sturm em Busca da Recuperação

Marco Sturm, recuperando-se de uma cirugia na perna, foi o único jogador a ir ao gelo hoje.Sturm continua se preparando fisicamente, mas Peter Chiarelli disse semanas atrás que acha extremamente difícil um retorno de Sturm esse ano, mesmo que o Bruins consiga chegar às finais da Stanley Cup nessa temporada .

*Só no Relax!!!
Thomas deixou o Centro de Treinamento do Bruins hoje depois de uma sessão de Hidromassagem e Sauna. O planejamento do dia de hoje dele é ir pra casa e dormir até o jogo do Penguins e Capitals a noite.

*Zdeno Chara Entrevista

Chara,que jogou o game 7 ano passado contra o Canadiens, já jogou 3 ou 4 Games 7s em sua carreira na NHL, incluíndo o tempo que jogou pelo Senators."Quando você perde o Game 7, você tenta esquecê-lo o máximo que pode."
O Conselho do "Big Z" para o jogo de hoje->"Apenas jogar o nosso melhor e ficar esperto.Os jogadores sempre vêm com um gás a mais por ser o game 7.É só a gente seguir nosso plano de jogo e fazer nosso trabalho..Eu acho que muitas coisas irão ser ditas amanhã anoite e não virá apenas de uma pessoa, todo o time dirá."

14 de Maio/2009 - 12:13(Horário de Brasília)

*Mais news sobre Savard
Savard entrou o gelo por poucos minutos no treino de hoje de manhã no TD BankNorth Garden.Ele não esteve disponível para falar com a mídia.

*"Não Haverá mudanças!!"
Claude Julien falou hoje a mídia que não haverá modificações nas linhas.Então as linhas previstas pra hoje a noite serão estas:
Ataque
Milan Lucic-Savard-Phil Kessel
Mark Recchi-Patrice Bergeron-Chuck Kobasew
PJ Axelsson-David Krejci-Michael Ryder
Byron Bitz-Stephane Yelle-Shawn Thornton
Defesa
Zdeno Chara-Aaron Ward
Steve Montador-Dennis Wideman
Mark Stuart-Shane Hnidy

14 de Maio/2009 - 13:43(Horário de Brasília)

*Mudanças na Linha do Canes
Paul Maurice,Técnico do Canes, disse hoje a tarde que terá grandes chances do veterano Frantisek Kaberle voltar a linha do time hoje. A vítima da vez será Anton Babchuk que provavelmente ficará de fora do Roster.
"A gente vai ter algumas mudanças nas linhas sim. Isso vocês saberão no momento apropriado." disse Maurice ao ser questionado pelos repórteres.

Fonte:BostonGlobe

Fast News BFBrazil...Sempre Seguindo a Trilha do Urso

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png