Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

ROUND 2 - GAME 6 - Bruins 4 - 2 Canes[RECAP e OPNIÃO]



Local: RBC Center

Destaque da partida
1st: Chuck Kobasew
2nd: Tim Thomas
3rd: Patrice Bergeron

Goleiros:
Thomas(BOS)- 31 saves em 33 chutes.
Ward(CAR)- 15 saves em 19 chutes.

Recap
1º período: Bruins começou de forma arrasadora no ataque. O objetivo era não perder o bom momento. Bruins partiu pra cima e com gols de Mark Recchi(assistências de Bergeron e Kobasew) e Steve Montador(assistências de Kreijci e Ryder) o time de Boston estabeleceu o domínio. Vale ressaltar que esse foi o primeiro gol de Montador pelo Bruins. Engraçado notar que os dois primeiros gols foram de dois jogadores que vieram ao Bruins nessa Trade Deadline, o que mostra que foi realmente uma excelente decisão de Peter Chiarelli na escolha, principalmente na negociação que trouxe Recchi.

2º período: Canes começou apertando e fez o gol, assinado por Matt Cullen(assistências de Walker e Larose). Mas o Bruins estava em uma noite inspirada.Marc Savard e Chuck Kobasew mandaram pra dentro da rede, deixando a arena completamente em silêncio, vendo atônita o desfecho do período.

3ºPeríodo: Muita pressão realizada pelo Hurricanes. Bruins realizou estúpidos penaltys nesse período, como por exemplo o Delay of Game(mandou o puck pra fora do gelo estando na zona defensiva)realizado por Dennis Wideman. Mas a nossa linha de PK foi excepcional em diversos momentos e conseguiu manter o placar. Bruins ainda levaria mais um gol, agora assinado por Samsonov(assistencias de Staal e Gleason).

Preocupação
Savard saiu do gelo no início do 3º período auxiliado por Bergeron e pelo médico da equipe, devido a uma colisão entre ele e Larose. Ocorreu ali um choque de joelhos e Savard não pôde retornar. Isso deixa todos os torcedores extremamente preocupados.

Todas as updates do caso você poderá acompanhar aqui no Blog.

Informações adicionais
*Savard está com 4 jogos consecutivos pontuando
*Recchi jogou seu 50º jogo de Playoff(Definitivamente esse cara logo estará no Hall da fama pelo que ele já fez)
*Canes teve sua sequência de vitórias em casa interrompidas.Eram 4 as vitórias do time de Carolina jogando no RBC Center.

Opnião
Bruins veio com todo gás que eu já esperava. Jogou muito bem. Eu particularmente congelei ao ver Savard saindo machucado mas tenho fé que não vai ser nada e ele estará de volta pro próximo jogo. Bruins vem forte mas não tem nada vencido. Quinta será um jogaço e se der tudo certo Bruins conseguirá levar a série.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png