Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Pré-Game/Entrevistas

http://cdn1.sbnation.com/photo_images/28555/45333_Canadiens_Bruins_Hockey_large.jpg
Com a bela vitória do time de Boston,o Bruins finalmente achou um jeito de conter a velocidade do ataque de Carolina e espera pegar vantagem do momento para o jogo 6.

O vôo do Bruins saiu segunda a tarde de Boston e o time já se encontra em Raleigh, capital de North Carolina.

Duplicar a disposição que houve domingo é a chave pro Bruins trazer essa vitória pra Boston e forçar ao game 7, onde tudo pode acontecer.

Bruins não treinou na segunda. Eles focaram em melhorar o condicionamento físico e receber as últimas orientações de Claude Julien.

"Eu acho que nossa vontade dividindo pucks e jogar físico são grande parte do nosso jogo e espero que a gente mantenha isso hoje."disse Milan Lucic.
"Eu acho que vamos trazer mais energia pro jogo de Hoje.Nós estamos indo para uma arena que não é a nossa e que os fãs participam ativamente da partida.Vamos ter que nos superar mais do que no jogo passado." disse Thornton.

Wideman sabe que os fãs no RBC Center transmitem muita energia pro Canes.

"Toda vez que o time volta pra sua casa, eles sempre voltam com mais velocidade e joga mais confortável e tem essa energia da torcida lhe ajudando.A gente fez um bom trabalho em manter o puck conosco e fazendo boas jogadas."

"Bem nós estamos nos sentindo mais satisfeitos com nosso desempenho.Com a vitória passada o time ganhou mais confiança em sí mesmos porquê nós sabíamos as consequências se perdêssemos.Agora a gente ta ciente que se realizarmos nosso jogo , os resultados virão."

Ward ainda é dúvida pra hoje a noite.
O jogo começa às 20hs de hoje. Todos os ingredientes para um jogaço.
____________________________________________________
Atualização(18:37 PM)
Peter Chiarelli disse em entrevista a rádio WEEI , em Boston, que Ward está confirmado para o jogo de hoje contra o Canes.

fonte: variadas

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png