Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

JACK ADAMS AWARD 2009















A NHL anunciou antes de ontem que o Técnico do Boston, Claude Julien, é um dos 3 finalistas para o prêmio Jack Adams, que é dedicado ao técnico que mais contribuiu com o sucesso do seu time.

Essa é a primeira vez , em sua carreira , que Julien é escolhido como um dos finalistas do prêmio.
Os outros dois finalistas são Todd McLellan(Técnico do SJ Sharks) e Andy Murray(Técnico do ST Louis Blues)

A escolha dos 3 finalistas foi realizado em votação dos membros da Associação de Jornalistas e Comentaristas esportivos da NHL realizado ainda na temporada regular. O vencedor será divulgado Quinta-Feira, 18 de junho, durante a cerimônia de premiações da NHL aos destaques da season 08/09. A cerimônia será realizado no Palms Hotel Las vegas. Será transmitido pela VERSUS nos EUA e pela CBC no Canadá.

Um pouco de História
O primeiro Jack Adams foi entregue em 1974 , em honras ao ,então técnico e General Manager do Detroit Red Wings, Jack Adams.
Adams faz parte do Hall of Fame tendo jogado no Leafs, Vancouver e Ottawa
______________
Opnião
Bem dentre os finalistas não vejo o porquê de Claude Julien não levar essa. O trabalho que ele vem exercendo, desde que pisou os pés em Boston até hoje , tem sido excepcional.
Andy Murray,no entanto, merece também meus aplausos pois o St louis Blues começou a season como um dos últimos e terminou a temporada como um dos oitavos classificados aos playoffs.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png