Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Análise Draft 2009-A Caça Foi Boa?

Bem Pessoal o Draft Terminou.Eu particularmente esperava mais trades no geral, e também uma solução para o problema "Phil Kessel" que estamos passando. Lembrando que o Bruins possui prazo até 1º de Julho para conseguir, ou trocar ou renovar o contrato dele.Pois bem!! Abaixo está a Lista de Escolha do Boston Bruins nesse Draft e a minha análise sobre cada jogador, com foco maior nas nossas 2 primeiras escolhas.

Jordan Caron-Round 1-







Posição: Right Winger(RW)
Peso:93Kg
Altura:1.88m
Bem foi uma tendência nas escolhas de Chiarelli de pegar jogadores de força, possivelmente influenciados pelo sucesso do jovem LW, Milan Lucic. E na nossa primeira escolha não foi diferente.
Caron nasceu numa pequena cidade chamada Sayabec, de apenas 2000 habitantes, localizada no norte de Quebec. Com 1,88m de altura e 93 Kg, ele demonstra ser uma boa escolha para essa tendência de montar um time com um foco físico maior. É verdade que os Stats acima não impressionam, mas o Jovem Power Forward deve ter muito o que mostrar ainda. Peter Chiarelli, em entrevista, comparou Caron com Glen Murray, em seus bons tempos obviamente. Uma dúvida que pode aparecer na cabeça de alguns:

Ele vai começar nessa próxima temporada?
R-Para falar a verdade eu não sei. Saberemos no Training Camp, que iniciará em Julho. Dependendo de como ele se comportar, pode ser que inicie sua primeira temporada na NHL logo.
Mas é provável que vejamos ele vestindo a jersey do Bruins apenas na temporada 2011-12.

Ryan Button-Round 3-







Posição:
Defensivo
Peso:84Kg
Altura:1.82m
Ryan foi o 86º no Overall. Ele é originário de Alberta, onde jogou pelo Prince Alberta, ganhando destaque maior na última temporada.Sua principal característica é a habilidade na patinação e movimentação do puck. Possui característica similar ao defensivo do Sharks, Marc-Edouard Vlasic.
Segundo Wayne Smith, Diretor do Bruins na área de Busca de Novos Talentos, esse jovem defensivo possui características de campeão e causou impacto positivo no time de Alberta.

Lane MacDermid-Round 4-








Posição: Left Winger(LW)
Peso:92Kg
Altura:1.89m

Mais um da série "Homens de Peso" é o LW, originário de Hartford. MacDermid nasceu lá mas passou uma maior parte de sua vida em Sauble Beach, Ontario. Lane, 3ª escolha do Bruins nesse Draft, destacou-se no Windsor(OHL) pela quantidade de brigas que se envolveu. Foram 17 brigas na última temporada e um total de 112 PIM somados. E essa é sua principal característica: Brigar e o contato físico.

Tyler Randell-Round 6-








Posição: Right Winger(RW)
Peso:86Kg
Altura:1.85m

Segundo Chiarelli, Randell já tem um chute calibrado para NHL e ele sabe fazer gol, tendo em vista que marcou 24G nas 2 últimas temporada, não é nada extraordinário mas pode ser que ele evolua esse potencial. Chiarelli também comentou que ele precisa melhorar sua patinação, principalmente na aceleração.

Ben Sexton-Round 7-

Posição: Center(C)
Peso:82Kg
Altura:1.79m
A última escolha do Bruins é o Center Ben Sexton que cresceu em Ottawa. Única coisa que posso comentar sobre ele, é que seu pai foi GM do Senators e atualmente é o GM do Florida. Fora isso não sei nada a respeito sobre ele e nem Stats achei sobre esse jogador.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png