Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Kessel Por Kaberle!! Proposta Lançada!!

















O Bruins e o Maple Leafs discutiram ontem sobre a possibilidade de troca de Phil Kessel por Tomas Kaberle.De acordo com fontes familiares, a trade não contaria com a concessão da 7ª escolha do Leafs no Draft. Segundo
as fontes essa possibilidade estaria fora de questão, contradizendo então a informação ontem divulgada pela TSN.ca que afirmava que a trade seria a seguinte:

Kessel--por-->Kaberle + 7ª Escolha

O GM do Leafs, Brian Burke, falou a mídia que deseja fechar negociações hoje a noite no Draft. O ideal, segundo Burke, é fechar negócios que envolvam alguns dos 3 tops picks. Importante percebermos que Kaberle será o segundo defensivo mais valorizado nessa off-season, ficando atrás apenas de Jay Bouwmeester.

Um Pouco Sobre Kaberle

Kaberle é o tipo de zagueiro de 1ª linha. O impacto no salary cap seria de $4.25 milhões nas próximas 2 temporadas. Como Zdeno Chara, Kaberle também é canhoto. Haveria possibilidade de formarmos um par de zagueiros com Kaberle e Chara, mas para isso Tomas teria que adaptar-se ao,não tão comum, canto direito do gelo.

Vale Lembrar que 1º de Julho, Kessel irá tornar-se RFA(Restricted Free Agent).

Imaginem esse par na zaga ? E é uma troca que eu tenho grandes esperanças que dê certo, tendo em vista, que Chiarelli está com prioridade de reforçar a defesa do time. Aposto que essa trade sairá sim do papel. Fiquem Atentos!!!


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png