Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Rumor]Heatley Em BosTon


Allen Panzeri comentou hoje de manhã no Jornal Ottawa Citizen que boa quantidade de agentes estão especulando que o Bruins poderia ser um dos destinos para Dany Heatley. O LW do Senators é um dos grandes nomes em disputa nessa OFF-SEASON. Heatley ainda possui 4 anos para o termino do seu contrato com o Ottawa. O atual contrato dele é de 8 Milhões nas próximas 3 temporadas e 6 Milhões na temporada 2012/13.

Então para o Bruins pegar teria que encontrar espaço no Salary Cap, ou seja, livrar-se de jogadores.

Panzeri especula que a negociação com Boston envolveria Kessel e Bergeron.
Então temos 2 dilemas: De uma lado está a negociação de Phil Kessel que marcou 36 gols e tem demonstrado uma impressionante evolução desde sua 1ª temporada. Bergeron também compartilha desse dilema tendo em vista que ele demonstrou está voltando à velha forma. O outro dilema está na possível não renovação de contrato com o Kessel, o que deixaria o Bruins em maus lençóis pois estaria perdendo um jogador de potencial para fazer trocas sem ganhar nenhum valor sobre ele.

Porém , caso a trade dê certo, o Bruins estará adiquirindo um jogador que tem feito consistentes temporadas, desde o início de sua carreira.

Stats Note
Heatley terminou a temporada com 33A-39G-72Pts em 82 jogos disputados.
Abaixo o Total de Stats das temporadas regulares, em toda sua carreira na NHL:
Fonte/Source : Ottawa Citizen
___________
Bem pessoal apesar de querer ver muito Heatley jogando pelo nosso Black & Gold, a trade na minha opnião é inviável e arriscada. Boston tem dois jovens talentos a perder, que podem vir bombando na próxima temporada. Porém se a renovação de contrato de Kessel não der certo a situação complica pois não receberíamos nem "um abraço de despedida". Perderíamos um grande jogador sem ter recebido grana nele. É uma decisão muito difícil para Chiarelli mas estarei torcendo pela renovação de contrato de Kessel.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png