Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Pré-Draft]Rumores De Trocas Bombando

O Draft iniciará Sexta, mas os rumores não param de chegar. Peter Chiarelli disse ontem que espera inúmeras trades em Montreal. PC demonstrou interesses em negociações que envolvam uma melhor pick no 1st round desse Draft, além de estar de olho em bons defensivos para reforçar a Blueline. Esse com certeza será um dos Drafts mais movimentados, no quesito TRADES. Confira os Rumores:

*Phil Kessel
Bem os rumores quanto ao futuro de Kessel não param de bombar nos jornais, sites especializados, blogs do gênero e fóruns de discussão.

-Negociação entre Bruins e Blues de novo?

Como todos sabem a situação de Kessel é totalmente incerta em Boston. Outro fato certo é de que o Bruins não tem dinheiro para bancar os 5 Milhões pretendidos por ele, pois o Bruins ainda terá que reassinar com Matt Hunwick e Byron Bitz.Com esse cenário, nos recordamos dos rumores na Trade Deadline da Temporada Passada que reportaram que o Blues estaria interessado na seguinte trade:

Kessel---por-->Keith Tkachuk e David Perron

Será que haverá comunicação entre ambos GMs para fechar a trade que foi posta de lado na época?

-Avalanche-Rumor de Trade Negado

Foi reportado alguns dias de uma possível trade com o Colorado avalanche que seria assim:
Kessel---por-->3rd Round Pick
Essa trade foi oficialmente negada pela gerência do time de Colorado.

*BowMeester
Com o interesse de Chiarelli em reforçar o departamento defensivo do Bruins, não tem como o nome de BowMeester não vir a tona.Mas a situação complica mais ainda para o Salary Cap de Boston, tendo em vista que é um impacto de 7 milhões.Bruins teria que mover alguns nomes importantes de seu roster para comportar Bow. A meu ver, essa é uma trade que dificilmente ocorrerá.

*Heatley em Boston
O rumor já foi previamente exposto no blog em outra postagem(Clique Aqui). O time de Ottawa e o próprio jogador, estão mais interessados que ocorra trades com times da Western Conference, e dentre esses times o destaque para fechar negociação é o Kings.

*Um Samuelsson Jogando para Boston? Tá Difícil Heim?

A NHL.com recentemente publicou informações sobre o prospect Philip Samuelsson, filho do ex-jogador Ulf Samuelsson. O jovem Samuelsson é a 60ª escolha do draft e caso venha para Boston poderá acabar sendo mal recebido pelos fãs, tendo em vista que seu pai é um dos mais odiados jogadores em Boston. Para os que não sabem o velho Ulf Samuelsson deu o Hit ilegal e intencional, que terminou a carreira do ídolo e mais apaixonado hockey player de Boston, Cam Neely. E Neely já deu várias declarações públicas do que sente sobre Ulf.

Atritos entre alguns fãs que aprovam e outros que rejeitam foram presentes nas discussões no famoso fórum de Hockey, HFBoards.com . Imaginem o Horror que seria caso Philip Samuelsson fosse para o Boston Bruins e ter que cruzar sempre com o vice Presidente do Clube, Cam Neely? Seria Pesadelo em Boston.

Outros Rumores serão adicionados aqui a medida que forem chegando.Fiquem Atentos!!!

Fontes/Sources:Blogs,Forums,Boston Globe, NESN, Others.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png