Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Análise Do 1º Dia - Free Agent Frenzy


Bem pessoal,
Para quem ficou ligado na NHL ontem, observou que foi um dia muito movimentado, devido ao Free Agents Frenzy, o dia da invasão de free agents no mercado. Alguns fatos relevantes aconteceram ontem com o Bruins então aqui está uma análise mais aprofundada de como foi o dia para o nosso Black & Gold. Contratações e Renovações. Confiram!!

Bruins Fecha Contrato Com Steve Bégin Por 1 Ano

Bem pessoal a primeira notícia que chegou ontem foi sobre a contratação desse center, que jogou pelo Dallas e pelo Canadiens.

Clique Aqui Para Ver Os Stats De Bégin

Como vcs podem ver ele nada mais é do que um cara grande. Achei péssimo negócio pro time. É notório que com essa inclusão de Bégin no time, ele ocupará a 4ª linha, consequência disso é que perderemos Yelle, que além de experiência,possui também uma excelente habilidade no Penalty Kill e nos FaceOffs. Estúpida Contratação a meu ver.

Bruins Renova Contrato de Boychuk Por 1 Ano
Você caro leitor deve estar se perguntando: Quem é Esse Boychuk? Ele foi nomeado o Top Defensivo da AHL, jogando pelo nosso Providence Bruins. Boychuk jogou uma temporada extraordinária em 2008,com um total de 65 pontos. Essa pontuação para um zagueiro é algo realmente considerável. Ele tem um futuro grande pela frente. Aqui Peter Chiarelli foi consciente, Graças a Deus!!!

Clique Aqui Para Ver os Stats De BoyChuk

Bruins Renova o Contrato De Byron Bitz Por 2 Anos
Bem aqui por essa todos os fãs do Bruins Esperavam. Bitz destacou-se temporada passada na nossa 4ª linha e conseguiu garantir seu contrato de Renovação. Gosto do Bitz e acredito que ele tem muito o que mostrar para nossa franquia

Clique Aqui Para Ver Os Stats de Bitz

Bruins Renova Contrato Com Mark Recchi
Notícia quentíssima. Saiu Hoje a tarde que o Bruins renovou o contrato com esse excelente Winger, que ajudou o time no fim da temporada passada. Recchi tem experiência, sabe fazer gols, teve afinidade com o Bruins e na frente do Gol, ele consegue redirecionar o puck como niguém. Essa notícia, para mim , foi a melhor desde ontem. Para quem não sabe Recchi, em toda sua carreira soma 1442pts com 545 gols e tem um impacto no Salary Cap de apenas 1 Milhão. Porque perder um RW de tamanho potencial? Chiarelli fez certo e o contrato está renovado por mais 1 ano, com salário de 1 Milhão pela temporada.

Clique Aqui Para Ver Os Stats de Recchi

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png