Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Despedida Dos Gelos Para Mark Recchi


Triste ham ? Pois é. O Experiente Winger do Boston Bruins, Mark Recchi, comentou com a mídia que possivelmente essa seja a temporada de despedida dos gelos. Recentemente Recchi fechou contrato por mais 1 ano, com o Boston Bruins, no valor de 1 milhão pela próxima temporada.

Em Toda Sua Carreira Recchi marcou um total de 545 gols e 897 assistências em 1490 partidas jogadas. Considerável marca heim ?
"Eu quero ajudar esse time a terminar essa temporada ganhando a Stanley Cup. Provavelmente essa é minha última temporada. Eu tenho minha família e meus filhos e por isso tenho que considerar essa hipótese." disse Recchi em entrevista após a confirmação da renovação de contrato.
"Ganhar a Stanley Cup não é nada fácil. Você tem que aproveitar cada oportunidade. Acho que todos do time ficaram muito desapontados com o que houve no fim da última temporada. O time sente a sensação de trabalho incompleto e nós iremos com muito mais vontade para essa temporada."

"Eu estou jogando por mais uma conquista. Uma das razões que gosto do Boston é que 99% dos jogadores ali querem muito ganhar a Stanley Cup. É a coisa mais importante para todos no vestiário."

Palavras de um jogador que fará muita falta nas arenas da NHL.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png