Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Boston Negocia Aaron Ward Para o Canes


















Notícia de hoje.
Bruins trocou Aaron Ward para o Carolina Hurricanes pelo Right Wing Patrick Eaves e pela escolha no 4º round do próximo Draft. Então o Eaves pode se considerar um Bruins nessa próxima temporada correto? Errado!! Pois assim que fechamos a negociação que trouxe Eaves para Boston, Chiarelli dispensou ele para o Waivers.

Para quem raciocinou no que eu escrevi acima notou que a trade na verdade foi a seguinte:

Aaron Ward --pela--> 4ª escolha no Draft

Para quem ainda não figurou o que aconteceu aqui eu explico. Essa negociação foi explícitamente uma tentativa de Chiarelli desafogar nosso Cap para comportar Phil Kessel. Ai eu questiono: Para Você esse foi um movimento estúpido ou não?

Vamos analisar... Se a troca acabou sendo essa (Aaron Ward --pela--> 4ª escolha no Draft) pq ele não fez logo ela direto? Pq Chiarelli tinha que envolver o Eaves? Envolvendo o Eaves, o time teve mais um Buy Out e vai ter que ficar pagando parte do salário dele... Qual vantagem foi para nós?

Esse desejo de ter o Kessel acima de tudo é totalmente prejudicial. O que garante que o Kessel jogue tão bem como nessa temporada ? Eu preferia que melhorássemos nosso departamento defensivo do que fazer o máximo para mantê-lo.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png