Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Assina Com Derek Morris - Análise e Crítica


















Peter Chiarelli anunciou sábado que o clube assinou contrato de 1 ano com o unrestricted free agent Derek Morris.

Morris, com 30 anos, está jogando sua 13ª temporada e Boston tornou-se sua 15ª franquia.Ele foi originariamente draftado como a primeira escolha do Flames, sendo o 13º overall no draft de 1996.

Stats de Derek Morris

Observem no link acima que seus stats não impressionam. Sua melhor temporada na NHL foi a de 2002/2003, defendendo o Colorado Avalanche, com uma marca de 48 pontos sendo 11 gols e 37 assistências em 75 jogos.

O contrato foi oneroso para o Bruins pois custou de nosso Cap o valor absurdo de $3.3 milhões.

OK, OK!!!! 3.3 milhões não é tão absurdo, mas pelo Morris eu considero que seja. Não me entendam mal. Eu considero Morris um bom jogador, mas ele não vale o preço a ser pago.Aaron Ward fazia bem sua função no Bruins e não tinha um impacto tão enorme em nosso Salary Cap.

A questão que fica a tona agora é como assinaremos contrato com Phil Kessel? Estou dividido entre a esperança de renovação com Kessel (devido a várias entrevistas de Chiarelli, alegando que fará de tudo para segurar Kessel no time) e o "fator Bom senso", pois depois de uma contratação tão onerosa nosso Salary Cap está em péssima situação.

André Sales, Editor do Blog BFBrazil, só tem visto estúpidos movimentos de nossa gerência, nesses últimos dias. Ele guarda sua raiva para um momento mais apropriado explodir em uma sequência de palavras de baixo calão.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png