Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

O Dia Do Retorno Está Chegando!!! Adeus Kessel!!!



















Meus caros com grande alegria venho informar o que vocês já devem saber. A temporada 2009/10 da NHL está muito próxima de começar. Qual será o dia ? Anote na sua agenda que no dia 1º de outubro o nosso Boston Bruins entra no gelo, iniciando assim sua caminhada em busca prêmio maior, que é a conquista da SC. Vale Lembrar que os Jogos da Pré-Temporada já iniciam-se em 15 de setembro. Fiquem ligados!!!!

Como vocês já devem ter lido a biografia publicada em nosso próprio blog, o Black & Gold vem desde 72 sem ganhar uma SC. Estou confiante nessa próxima temporada.

Adeus Kessel!!!
Particularmente acredito que a possível perda de Phil Kessel em nosso elenco não será um fator preocupante. Concordo que realmente perder um jogador de tamanho potencial é algo que nos faz refletir, mas até que ponto devemos arriscar tanto dinheiro em um jogador que ainda tem muito o que provar ?

Vocês sabem quanto Kessel queria para continuar com a camisa do Black&Gold? 7,5 milhões ...
É isso mesmo!!!

Só para informação de todos, o Bruins paga para Zdeno chara, ganhador do Norris Trophy(Troféu de melhor zagueiro da NHL) , esse mesmo valor de 7,5 milhões de dólares.

Observem agora quão absurdo é o valor que Kessel pretendia ganhar.

Só aqui entre nós, se fosse pra pagar 7.5 milhões em Phil Kessel eu preferia pagar 6.4 milhões no Kovalchuk, jogador do Atlanta Trashers. (Confiram os stats no Link para quem não o conhece ainda).

Pois bem Bruins Fans , aqueçam seus motores que o Urso atacará novamente nessa temporada. Agora Mais do que nunca GO BRUINS GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png