Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Principais Inovações do NHL 10

A série, ganhadora de 12 prêmios de "Jogo Do Ano" no ano passado, está de volta com mais um jogo que conseguirá levar ainda mais prêmios.Ai você pergunta o que vem de novidade esse ano? Várias novidades estão vindo por ae. A EASHL (liga oficial online onde bota você como jogador do time com mais 5 amigos seus para jogar com outros times formados) continuará na série com maestria. Na minha opnião o Online do NHL 10 é o ápice do game. Vale muito a pena!!!



New Features

Batalha Nos Boards: Uma nova característica dessa versão é a nova física do Boardplay, em que deixa os jogadores lutarem para tomar posse do disco, chutando ou passando para seus companheiros de equipe. Para quem acompanha Hockey sabe quanto essa Batalha nos Boards acontece com frequencia e viu que foi uma evolução grande na série.


Táticas de Intimidação: Agora os jogadores poderão instigar jogadores e fãs. Poderão ser mais agressivos no Fore-check, na pressão disputando o Puck e instigando o adversário para ir pro fight.

Penaltys e Lutas Após O Sinal:
Mesmo após as pausas do juiz para faceoffs e fins dos períodos os jogadores poderão finalizar checks, se envolver em penalidades e lutas.

Novo Modo de Luta: Agora os jogadores poderão invadir o gelo na luta em um novo criativo 1st person fighting simulator.

Novas Formas de Fazer Gols: Várias novas formas de fazer gols foram adicionadas, como tbm o fake shot. A física do puck foi totalmente refeita, corrigindo os bugs e tornando o mais real possível. Desvios de puck atraves de chutes com os Skates e one-timers em pucks perdidos serão possíveis.

Novo Sistema de Passes: O sistema de passes foi totalmente refeito, ampliando ainda mais a estratégia dos jogadores na forma de fazer. Os passes poderão interagir com os Boards, podendo ser frequentes a utilização de tabelas dando um enorme leque de possibilidades aos jogadores. Agora é você que controla a precisão do passe não tendo apenas que apertar um mero botão.

Goleiros: Mais de 250 novas animações para os goleiros foram adicionados, Correções de bugs, aumentos de AI, defesas emergenciais novas, entre outras coisas.


Atmosfera Interativa: Novas animações para os fãs e diferentes reações da torcida foram adcionadas. Nos playoffs o clássico towel-waving fans estarão presentes.

GM Mode: Agora os jogadores poderão ser o General Manager do seu time de coração em um novo sistema lançado para o NHL 10.


O jogo será lançado apenas para as plataformas PS3 e Xbox 360. Quem tiver o PS3 pode adicionar minha PSN pra tirarmos amistosos-> PSN ID: HEAVY_BRASIL

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png