Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[FAST NEWS] Bruins assina novo reforço/ Renovação de Julien / Situação Kessel

Hey Bruins fans vcs acham que esqueci do nosso time? NEGATIVO!!! Apenas estou um pouco sem tempo. Tenho algumas notícias sobre o nosso Black & Gold que devo destacar agora.

Bruins Adiciona Andy Wozniewski ao Elenco
O Bruins recentemente divulgou a midia que assinou com o defensivo veterano de 29 anos. O contrato terá duração de apenas 1 ano. Pra ser sincero ele não é lá essas coisas mas adicionará ainda mais força física na nossa zaga. Os stats dele não impressionam e o fato de ter jogado boa parte de sua carreira na AHL não anima ninguém. Mas aqui vai meu voto de confiança ao nosso GM Peter Chiarelli. Seja bem vindo Andy e desejo sucesso pra ele no Boston Bruins.



Bruins Renova Com Claude Julien
Agora sim uma notícia excelente!!! A gerência anunciou a renovação de contrato com o nosso técnico Claude Julien. Sim, o mesmo técnico que levou o time a conseguir a maior pontuação da Eastern Conference na temporada passada. Os Stats de Julien não são ruins não, na verdade devo dizer que são excelentes. Em apenas 2 temporadas pelo Black & Gold Julien possui um record de 94-48-22 com uma porcentagem de vitórias de .640

Kessel Não Quer Negociar Com O Bruins
Kessel , ou traidor caso você prefira chamá-lo assim, nega-se a negociar e fechar contrato com Boston. A notícia foi publicada pelo Boston Globe que teria recebido informações de fontes bem próximas das negociações. A mídia questionou Peter Chiarelli mas ele preferiu não comentar sobre o assunto. Pelo andar da carroagem já está praticamente certo a partida de Kessel de Boston. Confesso que pelo papel de otário que Kessel tem realizado, desejo que ele receba um belo chute nas nádegas ao sair de Boston. Ele agora está virando suas costas para o time que cuidou dele nos bons e maus momentos. O time que deu suporte quando ele descobriu que estava com cancer. Adeus Kessel!!! Tenha certeza que vc não fará falta!!!

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png