Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Pre-Season] Recap Bruins 5 x 2 Rangers





O Prospect Artem Anisimov do Rangers foi o centro das atenções dessa partida. Não só pelo seu incrivel gol de short-handed ( que cá entre nós foi incrivel, lembrando até o gol que wheeler fez no Blues na temporada passada) mas também por ter terminado a partida liderando com 1G e 1A.

Destaque no lado do Bruins foi Zach Hamill com um belo gol. Detalhe é de que Hamill tem mostrado serviço nas ultimas partidas. O jogador, com isso, vem tentando cada vez mais manter-se próximo da Major League.

Destaque negativo foi o fraco desempenho de Tim Thomas nas redes do Black & Gold. Eu sei que foi apenas jogo de pre-season, mas estava claro que Thomas não estava muito focado na partida, tendo levado 5 gols em 19 shots. Outro fato foi que Milan Lucic levou um Misconduct e saiu da partida. Pelo que pude perceber ele teria batido com o stick em Michael Del Zotto no 2º período da partida. Só espero que isso não acabe acarretando suspensão

Em seu primeiro jogo da pre-season Marc Savard assinou o seu também, fechando assim os únicos gols que o Bruins faria na partida.

By: André - 20/09/09

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png