Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Reações e Boston Seguindo Em Frente Sem Kessel



Claude Julien: "Foi uma boa coisa pois agora podemos seguir em frente e virar essa página."

Tem sido bem claro que kessel não queria mais permanecer em Boston e os jogadores admitem que essa trade foi bom pras duas partes.

"Quando um cara não está feliz, é melhor seguir em frente."Disse Zdeno Chara." Nós estamos felizes com o que temos aqui nesse vestiário. Esse tipo de problema tem que ser logo resolvido"

Como capitão, Chara aconselhou diversas vezes Kessel sobre o que é de se esperar de jovens jogadores na NHL. Em alguns momentos Kessel recebia os conselhos. Em outras ocasiões parecia que a mensagem era perdida.

"Jogadores jovens como ele sempre tem algo a aprender.Todo jogo você aprende algo. Ele tem que cair na real de que aprender faz parte do jogo.As vezes é um pouco facil, em outros momentos mais difícil."Disse Chara.

Picks & Picks
Após a trade de Kessel, o Bruins agora tem várias cartas na manga para utilizar. São um total de 5 picks nos primeiros 2 rounds do draft de 2010. 1st round temos um pick vindo de Toronto(trade Kessel) e um pick vindo do Tampa Bay(trade Mark Recchi). Picks que serviram para negociar, e picks que serviram para adicionar importantes prospects na franquia.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png