Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Lucic e a Renovação! Boa Decisão?

















Bem notícia já expalhada por todo canto e divulgada no próprio site oficial do Bruins.

Peter Chiarelli anunciou hoje que Lucic reassinou com o Bruins por 3 anos. O Contrato giraria em torno de $12.25-million. Seria nos dois primeiros anos com um valor de $4-million e finalisaria no ultimo ano com $4.25-million. A extensão de Lucic está programada então para durar até a temporada 2012-13.

Como todo fã do Bruins eu visto a camisa e bato no peito por Milan Lucic. Esse jovem Power Forward além de ter jogado brilhantemente as últimas temporadas ele ainda traz algo mais importante a Boston, que é a imediata lembrança de Cam Neely. Toda sua energia, paixão , força e competência nos fazem lembrar dos bons e velhos anos 90 em que Neely destruia as redes e as faces adversárias.

Porém nem tudo é positivo nessa renovação!!!

Agora vamos recordar algumas peças importantíssimas do Bruins que estão indo pro Free Agency da próxima off-season. Nomes como Marc Savard, Blake Wheeler, Byron Bitz, Mark Stuart e Tuukka Rask.

A minha primeira reação ao ver a notícia de Renovação de Lucic foi de extrema felicidade, porém quando soube por quanto o contrato estaria girando, uma preocupação subitamente me abateu. Como renovar com Marc Savard, Wheeler e Rask? O medo maior que possuo é que estejamos, com essa reassinatura de contrato de Lucic, colocando em risco a máquina de pontos do time. Marc Savard.

Eu sei que ainda está muito prematuro para pensar nisso mas será que essa renovação pode afetar uma futura renovação com Savard? Espero "pelamor de Cam Neely" que não!!

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png