Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 7 X 2 Hurricanes




















Agora sim a temporada começou para Boston. Após uma fraquíssima partida, o nosso querido Black & Gold voltou com toda força. Que o diga o Carolina que sofreu não só a derrota mas a perca de um jogador chave, Erik Cole. Eu ,sinceramente, em minha curta carreira de telespectador de hockey nunca tinha visto um jogo com tantos jogadores se machucando de apenas um só time. Foram várias as vezes que o jogo foi parado para que algum do jogador do Canes se recuperassem de um Puck na cara (Staal), ou de um Hit violento (Cole), de uma luta (Harrison) ou de um High Sticking (Esse atingiu vários do Canes)

1º Período

Bruins veio com muita vontade. Diferentemente da outra partida
não foi apenas vontade, mas também competência. Os gols do Bruins sairam logo cedo na partida com Marc Savard (Assistências de M. Ryder e D. Morris), marcados em um powerplay. E não parou por ai. Outro Powerplay para Boston e Michael Ryder deixou sua marca(Assistencias Z. Chara e D. Morris). Para fechar o período e a agonia de Carolina, o Bruins fechou no 1st com Blake Wheeler(Assistências: Begin e M. Lucic)

2º periodo
Nesse período o negócio desandou para o carolina. E não foi apenas por uma noite não inspirada de Ward, o grande goleiro do Canes. Na verdade o Bruins estava tão perfeito ofensivamente e defensivamente que seria inevitável ter um placar tão esticado. Nesse período os gols do Bruins sairam com Marco Sturm (Assistência: M. Savard), em um lindo gol orquestrado por Savard atrás do gol e com um passe extremamente calibrado pra Sturm. Dennis Wideman (Assistencias: P. Bergeron e M. Recchi) também deixaria o dele e fechando o 2nd com Shawn Thornton(Assists: S. Begin), que foi marcado esse gol em uma verdadeira lambança da defesa do Canes. O Canes ainda marcaria com Scott Walker(O do Sucker Punch) ,para alimentar pelo menos esperanças de um possivel comeback.

Destaque do período foram as várias brigas que houveram no final. Iniciou-se com Lucic derramando sangue de Jay Harrison, que praticamente foi destruido por nosso forward. Mas não acabou!! Na sequencia teve 1 BRAWL.

3º Período
No inicio do 3º período o Penalty Box estava tão lotado que os jogadores revesavam quem sentava e quem ficava em pé.O Bruins deu uma acalmada porem o Canes veio com mais objetividade marcando com Eric Staal em um PPG(powerplay Goal). E as brigas continuavam dessa vez com Shawn Thornton destruindo Andrew Alberts(former Bruins). E em passe brilhante de Marco Sturm o Bruins marcou seu ultimo gol da partida com Matt Hunwick (Assists: M. Sturm e M. Savard).

A partida na verdade foi um recomeço para o Black & Gold. Não apenas isso essa partida pode ter significado uma amostra do desenvolvimento da equipe. A química foi absolutamente perfeita.

Pontos Positivos
Agora o que não falta são elogios.
*O melhor ctza foi Marc Savard em uma partida extremamente eficiente.
*Outro ponto positivo foi o desempenho brilhante da nossa 4ª linha, com toda sua energia e força física nos forechecks, e marcando pontos heim? Parabéns pra Bégin, Thornton e Bitz.
*A volta de Sturm a sua velha forma, marcando seu primeiro gol no Bruins após a lesão do ano passado e fazendo passes precisos.
*Nosso Powerplay foi excelente, Derek Morris teve uma excelente partida, assim como Tim Thomas.

Pontos Negativos
Vou bater agora na tecla de que não podemos fazer estúpidos penaltys. A quantidade de penaltys que fizemos foi novamente muito alta. E eu não me refiro as lutas não pois como tod fã de Hockey adoro quando as luvas são jogadas no gelo, me refiro as outras formas como High-Sticking, Too many mens on the ice , Delaying Game , etcs.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png