Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 1 X 4 Capitals



















Um Jogo de aprendizagem!!! Essa é a conclusão que posso tirar do jogo de hoje. O time praticamente não se encontrou nessa partida. O que era pra ser uma noite pra marcar o reencontro do Bruins e seus fãs, na verdade tornou-se uma noite de agonia prolongada em 60 minutos com poucos momentos em que se pudesse comemorar. Para quem está com uma boa memória, vai lembrar facilmente que temporada passada levamos quase um sweep do capitals, ganhamos apenas 1 partida na temporada regular contra eles e foi no OT.

Agora Voltando a falar sobre a partida o Bruins cometeu vários erros. A quantidade de passes errados foi gritante.Cometemos um total de 5 PKs e o nosso powerplay não funcionou em nenhum momento. Houve uma coletânia de péssimas decisões.

1º Período
O Bruins veio com vontade. Mas quem disse que vontade ganha jogo? Tudo indicava que iríamos fazer uma grande pressão e que o jogo seria muito disputado, mas o time mostrou uma prévia do que seria a partida. O 1º gol do Capitals foi um PPG(Powerplay Goal), marcado por Laich. Powerplay esse, gerado por um "Too Many Mans On The Ice". Esse tipo de penalidade é tão primária, pois apenas é questão de organização na troca de linhas.

2º Período
O Time voltou bem pro segundo porém o puck não entrava. Krejci apareceu muito nos 2 primeiros períodos porém sua eficiência nada lembrava a ultima temporada. Ele perdeu chances cruciais que seriam as melhores chances que o Bruins teriam em toda partida. Ao fim do período outro gol pro Capitals marcado por Ovechkin.

3º Período

Após levar 2 gols logo no início do período, o time desencontrou-se de vez. Sequências de erros inaceitáveis em troca de passes , a falta de objetividade no ataque, e várias decisões mal tomadas marcaram não só esse período mas a partida como um todo. Para você ter idéia até trombada entre 2 jogadores do Bruins aconteceu. Um dos poucos momentos que fez nós,Bruins fans, comemorarem foi o Gol marcado por Patrice Bergeron em um belo Breakway.Fora isso o time esteve apático!!!

Destaque Negativo
Como não posso escolher o time todo, fico com Tim Thomas que teve uma partida fraquíssima , levando gols que em minha mais sincera opnião seriam defensáveis.

Destaque Positivo
Nessa partida foi difícil escolher alguem com bom desempenho, porém fico com Bergeron que pra ser sincero foi o melhor do Bruins na partida.

Line-Up

Lucic-Savard-Sturm
Wheeler-Krejci-Ryder
Recchi-Bergeron-Kobasew
Thornton-Begin-Bitz

Chara-Morris
Ference-Wideman
Stuart-Hunwick
Thomas
Rask

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png