Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Sobotka: "Não é sobre Hockey.É sobre Negócios!!"
















Claro que Sobotka gostaria de estar na NHL. E quem não gostaria?

Sobotka foi o melhor jogador no gelo, no treino de sexta de manhã, de acordo com o técnico Rob Murray, apesar de seu desapontamento de ter sido enviado de volta ao Providence.

O jovem forward abriu a boca pra falar tudo o que houve sobre essa inexperada decisão de enviá-lo de volta à minor league com o objetivo de salvar uns poucos dólares do salary cap.

"Eles disseram que eu voltaria a qualquer momento pro Bruins." disse Sobotka."Eu tenho que começar daqui e depois veremos. É apenas Negócios, e não sobre Hockey. Eles disseram que eu joguei bem. Quando eu iniciei as partidas(pre-season), não fui tão bem porem, no final eu terminava muito bem. Isso foi o que eles disseram. Não foi questão sobre Hockey, foi sobre dinheiro."

Sobotka não termina por ai, disse também: "Eu sempre quis jogar na NHL, você sabe, e não é agora que irei parar. Eu sempre irei dar 100% de mim nas partidas."

Boa sorte pro Sobotka espero ver ele voltando a line-up do Bruins ainda nessa temporada. É um jogador que quem tem acompanhado sabe o quanto ele tem evoluído, porém há muito à trabalhar.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png