Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 4 X 3 Ottawa (SO)




Sem palavras. Você sabe o que é um time estar perdendo de 3 a 1 faltando 1 min para o fim do 3rd, e conseguir empatar em 2 empty net? Pois quem assistiu o jogo de hoje deparou-se com essa situação. O Bruins bateu de frente com o atual lider da divisão, e teve um bom desempenho nos 2 primeiros períodos apesar de considerar que o Senators foram dominantes.

No primeiro período devo destacar o desempenho excepcional de Tim Thomas, que... absolutamente catou tudo que vinha pela frente. E não me refiro de defesas fáceis não!!! Uma das defesas foi digna de highlights e digna de concorrer como Save of the Year.

Mas quem disse que apenas goleiro ganha jogo?

Voltamos para o 2nd e logo na metade levaríamos um gol de Alfredsson. O pior nem foi ter levado o gol. O pior foi ter levado o gol em ShortHanded, e foi isso que revoltou mais. Mas "Puck pra frente" pois o Bruins logo empataria com Blake Wheeler em um rápido shot de meia distancia.

No 3rd posso dizer logo de antemao que foi 80 % do período dominado pelo Senators. Com um começo de período arrasador o time de Ottawa marcou 2 gols com Michalek e Fisher.Mas o melhor ainda estava por vir. Com 2 min nem eu acreditava mais que o time pudesse fazer algo para mudar a situação. Pois queimei minha língua novamente.Em apenas 1 min, em 2 empty net o time empatou a partida levando para o OT e posteriormente Shootouts.

Nos Shootouts, Tim Thomas estava iluminado. Tão iluminado que até contou com 2 pucks na trave pro time de Ottawa. Outra estrela que brilhou foi a de Bergeron que mostrou toda sua "Skill" e trouxe os 2 pontinhos para Boston.

Destaques da partida na minha opnião foram Tim Thomas, Morris e Krejci. Diga-se de passagem que Krejci marcou hoje seu primeiro gol da temporada e tem mostrado que vem cada vez mais desenvolvendo-se ofensivamente após sua lesão.

Informação importante sobre a partida é de que Mark Recchi completava seu 1500º jogo pela NHL.Segundo últimas notícias o jogador já estaria sendo cotado para ocupar, no futuro, o Hall Of Fame. Além de uma honra nós,torcedores do Bruins, parabenizamos Recchi pela suas conquistas.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png