Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Preview Bruins X Canadiens

Senhores o momento esperado chegou!!!
O Boston Bruins finalmente irá encarar seus maiores arqui-rivais: O Montreal Canadiens. Uma das mais tradicionais rivalidades em todos os esportes tornou-se ainda maior na década de 70 em diante. Os dois times se enfrentaram em jogos de Regular Season mais do que qualquer outro time da NHL . As aparições do confronto de ambos em playoffs giram em um total de 159 jogos sendo também o recorde na NHL. [...]

A partida prevista para essa quinta-feira, será realizada no TD BankNorth Garden em Boston.Os 2 times estão passando por momentos não muito bons nessa temporada. A diferença de pontos que separa o Bruins para o Canadiens é apenas 1, mas além do que meros 2 pontos essa partida vale ainda muito mais. O orgulho quando você veste a jersey do Bruins jogando em um clássico de tanta tradição é ainda maior. Ambas as camisas pesarão amanhã.

A situação na tabela da conferência não difere muito. Bruins com 14GP-6W-7L-1OT aproxima-se do record do Habs, que está com 15GP-7W-8L-0OTL.

Comparação Offense X Defense
O Bruins marcou 3 gols apenas, nos últimos 4 jogos . O time ostenta a honra de ser o 4º pior ataque atualmente na NHL(Média Gols feitos por Jogo:2.21).Por outro lado apesar das derrotas o time possui,relativamente uma boa defesa, pois ocupamos a 8ª posição em gols sofridos(Média Gols Por Jogo: 2.57).

O time do Habs atualmente ocupa a 19ª colocação em gols marcados(Média Gols feitos por Jogo:2.67), sendo que a sua defesa é a 6ª pior da liga(Média Gols Por Jogo: 3.33)

Comparação Powerplay
O Bruins ganha disparada na disputa de Pior Powerplay da Liga, tendo marcado média de 11.5% dos PPs

Canadiens ocupa a 24ª colocação com uma porcentagem de 14.3.

Comparação Penalty Kill
Aqui o Bruins ocupa a 22ª posição com uma média de 78% dos PKs defendidos.

Canadiens está em 24ºcom 75.8% dos PKs defendidos

Bem a partir dai vocês já tiveram um preparatório para a partida de amanhã.
Preparem suas pipocas que o show iniciará as 21hs ,horário de verão, desta quinta.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png