Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 0 X 1 Rangers




Alguma Novidade? Bem para quem está acompanhando a temporada nao!!! Up & Down e é assim que o Bruins vem jogando e mantendo a irregularidade. Apesar da derrota, Thomas teve uma partida excelente. Verifique o gol do Rangers e diga-me se foi culpa do Timmy no lance. Obviamente que não.[...]

O jogo de hoje também foi bem movimentado porém os pontos negativos diferentemente do jogo contra o Oilers são bem maiores. A começar pelo nosso PP que foi tão medíocre que tivemos um total de 5 chances com 1 homem de vantagem e não conseguimos balançar a net. Apesar de Lundqvist ter tido uma tarde completamente inspirada não justifica tantas chances perdidas e a sensação de que o time tenta e tenta mas sem nenhuma base estratégica e com um apelo muito grande nas tentativas de Blue Line quando está em Powerplay.

E quem você acha que foi o mehor do time? Eu fico sem duvida com Thomas. O Time carece urgentemente de uma trade que traga um jogador de eficiencia no ataque. E por favor não refiro-me a mais um playmaker. Necessitamos urgentemente de um sniper.

Do outro lado para o Rangers tudo está muito bem Obrigado. Com um dos ataques mais eficientes da liga o time vem mantendo-se como um dos tops times para a disputa da SC. Gaborik está em seu 4º jogo consecutivo marcando gol e já está no momento com 11 gols.

Bruins com essa derrota atualmente ocupa a 9ª posição com 13 pts em 13 jogos.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png