Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Islanders 4 - 1 Bruins


Bruins vinha de uma derrota frustrante no sábado para o Penguins e buscava a reabilitação.[...]

Primeiro período. Bem disputado, com ligeiro predomínio do Bruins, mas mostrando um Islanders muito perigoso no ataque. 6 min, em uma jogada que Bergeron perdeu na Neutral Zone, Hillen avançou até o fim do rink e com um grande passe, encontra Moulson pelo meio para abrir o placar em favor do Islanders. 11min, Wideman avança pela ala direita e encontra Wheeler, mas Roloson evita o empate. 12min, 1st PP para o Islanders, mas o PPK do Bruins continua muito bem e evita gols. 15 min, 1st PP para o Bruins. Menos de 30 segundos depois, o Hillen comete outra falta e o Bruins fica com 2 man advantage. Roloson fez 3 grandes defesas e impediu o empate. Novamente estamos com problemas no PP e parece que nada consegue consertar isto. Destaques do período, Krejci e Wheeler, criando boas jogadas.

Segundo período. Como no primeiro, jogo bem disputado e com um Bruins um pouco superior. 20s e Paille comete falta, proporcionando o 2nd PP para o Islanders. Rask faz grande defesa em shot de Tavares e no restante o PPK funciona e não permite gols. 4 min, Moulson faz falta e o Bruins fica com o 3rd PP da noite. 30s depois, Recchi comete falta e termina com o Man Advantage, mas 40s depois, Bergenheim faz nova falta e o Bruins volta à ter o Man Advantage. Roloson fez uma estupenda defesa em shot de Wheeler e evita o gol do Bruins. Os torcedores esperam ansiosamente o retorno de Marc Savard e assim o PP pode finalmente ser consertado. 15min, Krejci faz grande jogada pela esquerda e encontra Paille, que precisa de 2 shots para empatar a partida. 15min20s, Begin comete falta e proporciona o Man Advantage para o Islanders, Rask faz outra grande defesa em shot de Tavares e com isso o PPK funciona novamente e não permite gols. 18min, Rask faz péssima jogada, lançando o puck diretamente para Park, que encontra Moulson e este converte seu segundo gol. Destaques positivos, Krejci, Wheeler e Bergeron.

Terceiro período. O Bruins correndo atrás do placar, domina o período, mas cria poucas jogadas efetivas para gol. 2min, Wideman perde o puck na Defensive Zone para Park, que encontra Tavares, ele chuta e o puck desvia em Hunwick matando Rask. 5 min, Krejci comete uma questionável intereferência e o Islanders novamente fica no Man Advantage, porém o PPK não permite gols. Bergeron, Krejci e Wheeler lutaram muito, mas sozinhos pouco puderam fazer. 17 min, em ato de puro desespero, Bergeron comete um hooking e o Bruins concede novo PP para o Islanders. O PPK continuou perfeito e não sofreu gols. 19 min, Julien tira Rask, mas o plano desaba 15 segundos depois com Recchi perdendo o puck na Neutral Zone. Hunter parte para o gol vazio e sela o destino da partida. Destaques ficam para Krejci, Wheeler e Bergeron.

Análise Final. Péssima partida do Bruins. Sturm, Ryder, Recchi foram pesos-mortos nesta noite. Aliás continuam sendo (Recchi ainda fez algumas boas partidas). Julien precisa parar de ser um “Good Guy” e mexer profundamente no time. Outros horríveis ficam por conta de Wideman, Rask e Marchand. Acabamos de completar ¼ de temporada e neste exato momento estamos com 0.500, ainda temos chances de playoff, visto que Savard e Lucic voltando, aumentarão consideravelmente o poder ofensivo. Mas isto não será suficiente, pois nossos wings estão horríveis. Uma idéia interessante e já feita por Julien na temporada passada, seria colocar Hunwick como wing e Boychuk na defesa. Não vejo alternativas para Chiarelli, que não alguma trade antes do Thanksgiving Day. Lucic ainda estará fora por 10 dias e Savard mais 3 semanas, assim precisamos reagir o quanto antes, senão a temporada irá terminar muito rápida para o Bruins. Destaques positivos desta noite ficam para Bergeron, Krejci e Wheeler (estes dois voltando a jogar muito bem), mas lutaram sozinhos, conseguindo algumas grandes jogadas, mas realmente fica difícil levar o time inteiro nas costas. Próxima partida será contra o Trashers fora de casa. Sinceramente não espero nada além de outra derrota.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png