Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Penguins Consegue Revanche Sobre o Bruins

RESULTADO
BRUINS 5 X 6 PENGUINS
Descepcionante!!! Essa é a palavra que pode resumir essa partida. Ok, não foi completamente decepcionante, mas o fim do jogo com certeza os fãs acharam que sim.[...]


Volta de Malkin

O poder ofensivo do Penguins estava de volta. O Motivo? Evgeni Malkin estava de volta ao line-up. O russo é tão essencial para Pittsburgh que sem ele, Crosby torna-se completamente inútil. Malkin estava retornando após passar 8 jogos de molho devido a uma lesão no ombro e a volta dele não podia ser melhor para o Penguins, tendo marcado 3 assistencias na partida.

Back And Forth
O 1st começou e quem marcaria primeiro ja seria o Penguins, com Jay McKee . Logo eu ficaria preocupado, mas finalmente nessa partida nosso ataque estava encontrando o caminho do gol. Blake Wheeler logo marcaria após uma jogada atrás da net, orquestrada por Krejci. Ao fim do 1st Dupuis marcaria em um scrum que tinha se formado na frente de Thomas. O puck sobraria logo pra ele. Sem Chances para Timmy!!

O 2nd começou e também o ataque do Bruins, que logo marcaria com Michael Ryder em um Shot perfeito. Nesse período um dos jogadores mais enojados da NHL também marcaria. Sim, estou falando de Sidney Crosby. O gol foi marcado ao ter desviado um shot de Blue line. Quase para o fim do período o nosso Big Defenseman Derek Morris, deixaria o seu em um excelente shot de Blue line. Por falar nele, como esse cara vem jogando heim!?

Caminhamos para o 3rd em 3-3 e logo Penguins ficaria na frente novamente. Agora o gol sairia do stick de Eaton. A partir dai o Pens faria muitos penaltys, o que resultou em um 5 on 3 pra Boston. E ainda bem que marcamos!!! O gol foi assinado por Krejci após um shot de Chara da Blue line . O rebote sobrou pra Krejci que não perdoou. Minutos depois o Bruins finalmente tomaria a dianteira da partida.

Quem Marcou o Gol?
Nos Stats consta que esse 5º gol foi de Sturm desviando o puck, mas descordo completamente. Dos vários replays que vi na partida e dos diversos ângulos, para mim foi claro que o gol teria sido de Derek Morris que teria mandado o Shot da Blue Line. Se desviou em alguém, teria sido em um jogador do Pens.

Milésimos Fazem Diferença!!!
Pois bem polêmicas a parte, seguimos na partida. A partida estava faltando 30 segs para o fim. Bruins estava com posse do Puck na Offensive Zone. Dae meu caro você logo pensaria:"Poxa tudo indica que fecharemos com vitória. Errado!! Faltando 7 segs o penguins rouba o puck e vai para o ataque em um 2 on 2. Malkin passa para Bill Guerin que em um Snap Shot marca faltando precisamente 4 milésimos de segs.

A LAMBANÇA
A partir dai tudo desabou, mas fomos para o OT. O pior não foi ter levado esse gol, o pior foi ter levado o gol do OT em uma completa lambança de TIM THOMAS. O goalie tinha ido pra trás do gol para amaciar o puck para seu defenseman mas acabou dando uma assistencia para Staal que logo passaria para Dupuis, em frente do gol em um completo EMPTY NET, apenas para marcar e correr pro abraço. Ai TENHA SANTA PACIÊNCIA Heim!?

Confesso a todos que até o gol do OT eu iria elogiar Thomas, pois apesar de ter levado 5 gols até então, ele estava bem na partida o problema era realmente o poder ofensivo do Pens que estava enorme. Mas depois do gol do OT, toda a boa impressão foi enterrada. Sinceramente Lamentável.

Destaques pra mim foram Morris, Chara e Krejci.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png