Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Panthers 1 - 0 Bruins (SO)

Bruins vinha de duas grandes vitórias e a expectativa era grande para a terceira vitória consecutiva.[...]


Primeiro Período. Como esperado o Bruins veio pressionando bastante o Panthers. Logo aos 4 min o Bruins teve o primeiro PP da noite, mas sem sucesso. Apesar de pressionar, o Bruins não mostrou a mesma objetividade dos últimos dois jogos. Aos 12 min, Marchand comete uma falta e o Panthers consegue seu primeiro PP da noite. O PK mostrava-se eficiente, mas o perigo veio quando logo depois Chara faz um hooking e o Panthers fica com 2 man advantage. Logo após o faceoff, o puck sobrou para Horton à menos de 2 metros da net do Bruins, mas Thomas conseguiu fazer uma defesa incrível. Mais 3 perigosos ataques do Panthers durante o 5 vs 3, mas Thomas parou todos os shots e nosso PK ajudou muito, aliviando o puck do ataque várias vezes. O Bruins continuou atacando e um dos pontos fortes do primeiro período, foram os shots de Morris da Blue Line, sempre bastante perigosos. Definitivamente uma grande contratação. Destaques ficaram para Thomas, Morris e Stuart.

Segundo Período. Logo à 1 min, o Bruins comete um Too Many Men e concede o 3rd PP para o Panthers. Um one timer de Horton foi o momento mais perigoso, no restante o PK funcionou muito bem. 7 min, Bitz faz grande jogada individual, mas Vokoun impede o gol. O lance pareceu acordar o Bruins, que apesar de dominar, não chutava contra o gol do Panthers e iniciou-se um verdadeiro bombardeio, onde Vokoun fez 4 grandes defesas. 8 min, 2nd PP para o Bruins, mas Vokoun parou os dois one timers de Chara e assim o time perdia a chance de abrir o placar. 16 min, 3rd PP à favor do Bruins e novamente Vokoun fez duas grandes defesas para impedir o gol.. No final do período, Ryder fez grande jogada, partindo da defesa e conseguindo um bom shot da Blue Line, mas Vokoun novamente defendeu. Nesse período, o Bruins chutou 19 vezes contra apenas uma do Panthers. Destaque para Wheeler.

Terceiro Período. Domínio total do Panthers, o Bruins parecia voltar a sofrer do mesmo problema de início de temporada, se desligando completamente do jogo. Thomas fez 6 grandes defesas. Somente no final do jogo, duas jogadas, uma com Wheeler e outra com Wideman, resultaram em perigo contra Vokoun.

Overtime. O Bruins esteve melhor, mas chutando sem objetividade.

Shotout. Wheeler, Bergeron, Chara e Ryder não converteram, Reinprecht, Olesz, Weiss não converteram e Stillman fez o gol da vitória do Panthers.

Análise Geral. O Bruins esteve apático, exceção do segundo período onde o time realmente dominou o Panthers, mas no restante nosso ataque não funcionou e sobrevivemos em função da defesa.O PP voltou a falhar grotescamente, perdendo 3 oportunidades, em compensação o PK não permitiu gols em 3 chances também. Depois de duas vitórias, o que se esperava seria o início de uma grande recuperação, mas nosso grande problema ofensivo continua. Péssima partida de Wideman, Ference (ambos proporcionaram contra-ataques que poderiam ter selado a derrota bem antes), Ryder, Sturm e Krejci. Já estamos caminhando para o fim de novembro e com isso se aproximando o Thanksgiving Day. Normalmente após o feríado, é onde começam a acontecer transações mais vultosas. Apesar de estarmos sem Savard e Lucic, acho que Chiarelli deveria fazer ao menos uma mudança, sendo envolvido em alguma troca, Ryder ou Sturm (este um pouco mais complicado devido a sua NTC). Destaques positivos, Thomas, que fechou o gol e ainda contou com a sorte e Wheeler, que conseguiu criar boas oportunidades.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png