Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

A Importância De Uma 4ª Linha

Quando você fala em 4ª linha todos nós logo pensamos: jogadores tapa-buracos ou pugilistas. Pois o Bruins nessa temporada vem provando o contrário. Nossa 4ª linha, caso você olhe apenas no Papel, não é lá essas coisas( BITZ-BEGIN-THORNTON). Pois aconselho o querido leitor a sair do belo mundo dos Stats e assistir um jogo do Bruins para ver a diferença que essa linha vem fazendo em cada jogo.[...]

Para os viciados em análise de stats lhe darei uma colhé de chá. Na maior parte da Temporada 08/09 nossa linha foi a seguinte: Thornton-Yelle-Bitz.Os 3 jogadores totalizaram 36 pts. Destaque da linha foi Yelle com 18 pts. Na atual temporada,09/10, a nossa 4ª linha em 17 jogos já somam 15 pts.Observem a diferença!!

Estamos apenas no início da temporada e já percebemos que a linha alcançou quase a metade dos pontos que nossa 4ª linha na temporada passada fechou. Meus caros ai você me questiona o que teria ocasionado essa maior eficiencia? Respondo apenas com 1 nome: Steve Bègin. O LW tem jogado muito pelo Boston Bruins.

Se você realizar uma pequena análise de sua carreira, o jogador já estaria superando a marca que obteve nos 3 últimos anos que jogou pelo Canadiens. Nas temporadas 06/07, 07/08 e 08/09, o jogador ficava com aprox. 10pts em uma média 46 jogos disputados por temporada. Com o Bruins, Begin em apenas 17 jogos já está como 3º maior pontuador do time com 9 pts. O jogadore tem tudo para estabelecer a melhor pontuação de sua carreira.

Agora abordando fatores diversos a stats, devo salientar a química perfeita que os 3 possuem. A linha tem um forecheck agressivo, tem um suporte defensivo razoável e tem tido uma eficiência ofensiva. E afirmo de antemão: Ela tem sido a nossa melhor linha até o momento,principalmente após as lesões de Savard e Lucic.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png