Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Sem Dificuldade, Bruins Supera o Penguins

RESULTADO
BRUINS 3 x 0 PENGUINS
Com muitos desfalques o time de Pittsburgh não foi páreo para o time de Boston. O Bruins Dominou os 3 períodos, não tendo muita dificuldade para conquistar essa vitória. O time finalmente consegue 2 vitórias consecutivas,sendo a primeira vez na temporada.[...]


Penguins Em Má Fase
Crosby teve uma partida bem fraca por sinal, tendo tido apenas 2 shots. O jogador tem passado por uma péssima fase, constatado ser o 5° jogo consecutivo que ele não marca 1 mísero ponto, sendo a pior marca do jogador em toda sua carreira. Penguins está também andando no mesmo caminho, pois consta sendo o 2° jogo consecutivo que o time leva shutout, tendo sido somados 149 minutos sem marcar em 3 derrotas seguidas. Essa má fase do Penguins tem explicação. Já observaram a lista de contusões do time de Pittsburgh? Vejam os nomes: Malkin,Kris Letang, Sergei Gonchar e Tyler Kennedy. Na partida contra o Bruins, o time também perderia Brooks Orpik, grande defenseman , former do Boston College. Agora está mais do que provado é de que Crosby só funciona se Malkin estiver por perto. E ainda tem gente que compara Ovechkin com esse cara. Tenha santa paciência. Ovie não é desse planeta, Crosby sim.

Análise Bruins
Tim Thomas por outro lado fechou o gol em 27 shots, em seu 2° shutout da temporada,14°de sua carreira.

O primeiro gol saiu do stick de Matt Hunwick, que teria passado por um review dos juízes pois o puck após lançado em um backhanded teria batido justamente na parte interna da trave. O resultado não poderia ser outro, 1-0 Bruins.

O Segundo gol tem assinatura de Daniel Paille. O Forward tinha recebido críticas minhas devido a sua ineficiencia ofensiva, mas pelo visto ele quis calar meus argumentos. Em um passe perfeito de Mark Recchi, que por sinal teve uma excelente partida, Daniel Paille encontrou-se em situação de Breakaway. Para variar(e você pode conferir no Replay) o jogador não tentou nenhum "Move", e sim o shot mesmo. E não é que dessa vez funcionou? Pois é, 2-0 Bruins.Detalhe, Primeiro gol do Paille vestindo a camisa do Black & Gold, um brinde pra ele.

O último gol, e não menos merecido, foi para esse cara que tem sido o simbolo ofensivo do Bruins nessa temporada. Patrice Bergeron tem-se mostrado cada vez melhor em seu condicionamento físico e cada vez mais eficiente. O gol foi de empty net, Sim!! OK, mas foi merecido. Tem jogado muito ele.

Os melhores da partida foram Tim Thomas, Wideman, Recchi e Bergeron. O time agora ocupa a 8ª colocação com 18 pts ganhos em 17 jogos.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png