Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap]Bruins Domina o Sabres e Volta a Vencer

Em uma noite inspirada o time de Boston derrotou o líder da Northeast Division. O time não tomou conhecimento do Sabres e fechou o Marcador com uma vitória de 4 a 2.

A reação de Sturm após seu 1º gol em um 1 mês demonstra o quão importante foi essa vitória para o time de Boston. Finalmente o ataque se achou no gelo e a química foi perfeita. Devo destacar também as atuações brilhantes de Zdeno Chara, que marcou seu primeiro gol da temporada, e a atuação de Mark Recchi que finalmente achou seu espaço na frente do gol.

A vitória sobre o Sabres terminou com a sequência de 3 derrotas do Bruins, que tinha marcado apenas 1 gol nas 3 últimas partidas. Esse jogo também finalizou a má sequencia do nosso PP que há um bom tempo não conhecia o balançar das redes.

No 1º período o time com poucos segundos já marcaria com Mark Recchi , desviando o puck no shoot de Derek Morris em um PP. A pressão estava intensa contra o Sabres e resultado foi que o time de NY sedeu mais um gol, agora assinado por Zdeno Chara em um novo PP, tendo sido um Slap Shoot fodão.

No 2º período o Bruins marcaria logo com Bitz em uma jogada clara de forte pressão no forecheck. E justiça seja feita, parabéns para Shawn Thornton que alem de ter levado assistencia nesse gol, ele também lançou duas vezes suas luvas ao gelo levando o público a loucura com os dois Nocautes. Boston levaria gol nesse período marcar por Derek Roy em uma clara falta de sorte e não vacilo da defesa. Agora para desafogar o anseio, Marco Sturm finalmente marcou novamente pelo time , após passar por 1 mês de seca.

No 3º período o Bruins dominou também porém ele levaria um gol do Sabres do stick de Jason Pominville, em um excelente trabalho do defenseman Myers pela lateral.

Destaque da partida também ficam nas luvas de Tuuka Rask, que parou quase tudo que vinha pela frente. Nossa defesa, saliento novamente, está muito forte e nosso PK infalível. Paille apesar de ser excelente no PK não tem boa habilidade ofensiva. Comprovação disso que estou falando você pode ver no 1st period qdo ele teve a chance de marcar em um Breakaway mas não fez praticamente nenhum movimento ou deke , apenas tentou o 5 hole. Ai dificulta heim filhão?!

Se o time jogar do jeito que jogou o jogo de sábado as minhas esperanças irão aumentar muito. O time agora ocupa a 10ª colocação na Eastern com 16pts em 16 jogos.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png