Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins Humilha o Leafs Em Noite Perfeita

Resultado
Bruins 7 - 2 Leafs
Ok vamos esquecer por 1 segundo a humilhante derrota que tivemos para nossos arquirivais de divisão. Agora imagine um time completamente motivado após um discurso fervoroso de um técnico e com muita sede de gol. Coloque também nos ingredientes um adversário que possui um jogador que atualmente é odiado em Boston e um time que na verdade em vez de goleiro possui uma peneira ambulante. Pronto com a receita repassada, o prato final só poderia ser uma deliciosa vitória de 7 a 2 com um tempero especial de vingança.[...]

Fatos Importantes
Marc Savard em uma noite espetacular marcou seu 1º hat trick da temporada. O jogador já possui 4 gols nos últimos 3 jogos. O time dominou completamente o Leafs, não dando espaço e nem tempo para Phil Kessel Pensar. Ataque funcionou perfeitamente, diferentemente do jogo anterior. Destaque para atuação brilhante de Tuukka Rask que catou tudo. Estava torcendo para ele fechar um shutout mas infelizmente nos últimos 4 mins do 3rd o leafs conseguiu balançar as redes 2 vezes. Por falar no Rask "The Monster", o muleque está com um dos melhores GAAs da liga(1.98). Nos últimos 6 jogos que iniciou como starter goalie de Boston o goleiro fechou um record de 5-0-1.

Cuidado Hunwick!!
Devo destacar nessas breves linhas o fato de Johnny Boychuk ter marcado seu primeiro gol na NHL em um One Timer que até agora Macdonald deve está procurando o puck. Boychuk estava viajando para Portlando para jogar pelo Baby Bruins( nosso querido Providence), quando recebeu notícia que tinha sido convocado para defender Boston. Bem Johnny foi jogar no lugar de Hunwick que teve uma PÉSSIMA partida contra o Canadiens não só tendo terminado a partida com -2 em plus/minus mas também devido ao fato que ele deu praticamente uma assistencia para um dos gols. Cuidado Matt que você pode estar perdendo espaço para outro grande defensivo que merece mas tempo ON ICE.

Dependencia de Phil Kessel
Do outro lado o time de Toronto não funciona sem seu motor chamado Phil Kessel, que por falar nele, teve uma péssima partida, fechando com -3 em plus/minus. Além disso ainda no gol do Chara ele nos deu uma assistencia (HAHA!). Olhem a diferença de ter Kessel na line-up do Leafs e não tê-lo:
Com Kessel: 7-6-3
Sem Kessel: 1-7-4
Outro fato curioso porém já esperado foi ver Phil ser vaiado o jogo inteiro. E só aqui entre nós eu ADOREI!!! Passei a partida toda torcendo para que Chara mandasse um Hit humilhante nele. De fã passei a ter nojo desse muleque mimado e torço para que Toronto continue perdendo sempre.

Destaques da Partida
Savard, Rask e Bergeron

Gols
TOR: N. Hagman (15:46 - 3rd) , M. Grabovski (17:58 - 3rd)
BOS: M. Sturm (05:28 - 1st) , M. Savard (06:01 - 1st) , Z. Chara (02:09 - 2nd) , M. Savard (PPG, 14:45 - 2nd) , M. Recchi (PPG, 06:36 - 3rd) , J. Boychuk (12:26 - 3rd) , M. Savard (12:45 - 3rd)

BoxScore

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png