Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Leafs 2 - 5 Bruins

O Bruins buscava a segunda vitória consecutiva sobre o Leafs. Lucic continuou de fora, Wideman se recuperou de contusão e Hunwick substituiu Bitz na 4th line.[...]

Primeiro Período.16s, Blake comete High Sticking e o Bruins estava no primeiro PP. Detalhe que foi um double penalty, ou seja, 4 min. Toskala fez 4 grandes defesas e o Bruins não conseguiu abrir o placar. 5min, Hagman em um rápido turnaround, acerta a trave de Rask. 6min30s, grande jogada de Krejci e Ryder manda o shot que acerta a trave de Toskala. Na seqüência Krejci pega o rebote, assiste Sobotka e Toskala faz outra boa intervenção. 8min, faceoff na offensive zone, Savard vence, Sturm recebe, passa para Boychuk que assiste Stuart na Blue Line e no one timer abre o placar para o Bruins. O Leafs está muito melhor do que no último sábado, mas ainda assim o Bruins se impõe na partida. 10min15s, Bergeron comete High Sticking e o primeiro PP da noite para o Leafs. Rask fez boa defesa em drive de Beauchemin e o Bruins marcava o PPK. 17min30s, Bergeron serve Recchi que no one timer quase marca o 2nd gol. Destaques para Bergeron, Krejci e Boychuk.

Segundo Período. 30s, White comete Holding e novo PP para o Bruins. 35s, Savard vence o faceoff, o puck sobra para Chara servir Morris que no slap shot marcava o PPG. 7min, Ryder serve Sobotka que no slap shot quase marca. 8min40s, Kaberle recebe no círculo esquerdo, emenda o shot que Rask defende, permite o rebote e Krejci parte no breakway, desloca Toskala e o Bruins marcava o 3rd gol. 2nd período muito bom do Bruins, mostrando uma defesa muito forte e um ataque eficiente. 15min40s, Wheeler comete Goaltender Interference e o Leafs tinha novo PP. Rask fez boa defesa em shot de Kessel e assim mais um PPK assinalado. Destaques para Ryder, Krejci, Wheeler e Sobotka.

Terceiro Período. 18s, Ference erra o Reverse, Grabovski disputa o puck na frente de Rask e consegue empurrar o puck para marcar o gol do Leafs. 4min10s, Komisarek na Blue Line manda o puck para a frente, e sem a menor intenção encontra Kulemin no círculo esquerdo para marcar o 2nd gol do Leafs. Julien imediatamente chama o timeout, pois o Bruins voltou péssimo neste período. 5min20s, Morris passa para Sobotka assistir Wheeler que erra na finalização. O Leafs continuou melhor no período, dominando as ações, mas sem ter méritos, pois muito foi em função da queda brusca de rendimento do Bruins. 11min, Sobotka faz boa jogada, serve Ryder mas Toskala impede o gol em boa defesa. 12min, Stajan briga pelo puck em frente a Rask e acerta a trave. O Bruins não se acertava, errando passes demais e permitindo pressão do Leafs. 16min, Blake comete High Sticking em Chara e o Bruins estava no PP. 17min20s, após drive de Chara, Wheeler recupera o puck no círculo direito e faz bom passe para Recchi que marca o PPG. 19min, o Leafs parte para o empty net. 19min48s, Chara recupera o puck, passa para Sturm encontrar Bergeron que dribla Kaberle e servir para Recchi marcar no empty net. Destaques para Recchi, Bergeron, Wheeler e Sobotka.

Análise Final. Bom jogo do Bruins, exceção pelo terceiro período, onde talvez o time tenha vindo com a vantagem de 3 – 0 e achando que já havia resolvido. Ledo engano, pois o Leafs conseguiu 2 gols e pressionou 16 min consecutivos. A volta de Savard melhorou demais o PP, que vem agora marcando com mais freqüência. Ryder parece ter voltado a boa forma e nos últimos 3 jogos teve atuações convincentes. Sobotka fez uma de suas melhores partidas, criando muitas jogadas de ataque e ajudando muito na defesa. Não podemos crucificar Ference pelo erro que resultou no primeiro gol do Leafs e então marcando o início da pressão, pois no restante do jogo, teve boa consistência. No geral podemos facilmente destacar Bergeron, Wheeler, Recchi, Sobotka e Krejci como os melhores jogadores do Bruins. Próxima partida sábado contra o Islanders em NY.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png