Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Notícias Quentes

Tuukka Rask também de saída?
O site do canal NESN informou ontem que os Bruins poderiam estar envolvendo o goleiro reserva de Tim Thomas e outros prospectos para eventuais trocas com jogadores do Oilers (Este editor acredita em Dustin Penner) e do Thrashers (sim!!! Kovalchuck pode estar no meio). Não está descartada a possibilidade de até envolver a escolha de 1ª rodada (que era dos Maple Leafs) no próximo Draft que acontecerá em Junho em Los Angeles. Clique aqui para ver o vídeo que fala mais sobre o assunto.[...]

Voltando
Devido à volta de Marc Savard (na sexta contra Buffalo), Drew Larman foi devolvido na segunda ao Providence Bruins (filial do Boston na AHL). Caso Byron Bitz (que já está treinando com a equipe) volte também neste jogo, Trent Whitfield também poderá será devolvido.Já Marco Stum e Steve Begin poderão voltar a patinar esta semana, conforme declarações do técnico Claude Julien. Sturm não joga a duas semanas e Bégin perdeu os últimos quatro jogos do time.

Enquanto isso...
Dennis Wideman não perdeu nenhum dente no jogo passado quando Stephane Yelle o acertou na boca com o puck (disco) e treinou normalmente com os companheiros e é presença certa na partida de sexta. Shawn Thornton que saiu contundido contra os Sens no sábado, jogou normalmente contra os Canes no domingo, e provavelmente estará em quadra nesta sexta.

Vancouver 2010
Caso não haja imprevistos até o início das disputas, que será no dia 16 do mês que vem, segue abaixo os jogadores dos Bruins que estarão defendendo suas seleções atrás da sonhada medalha de ouro:
Canadá: Patrice Bergeron
República Checa: David Krejci
Eslováquia: Zdeno Chara e Miroslav Satan
Alemanha: Marco Sturm

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png