Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins Perde Para o Kings E Fecha a 7ª Derrota Consecutiva

Resultado(SO)
Bruins 2 x 3 Kings
Boston Bruins tentava se livrar de mais uma derrota. Porém quem estava do outro lado era um time embalado por uma sequencia de 4 vitórias consecutivas e que é um dos fiéis concorrentes dessa temporada para conquistar a Stanley Cup.[...]


Kings Marca Em Powerplay
O jogo começa bem para ambos os times. Porém quem marcaria primeiro seria o Kings. Em um powerplay cedido por Milan Lucic, o Kings via naquela oportunidade a chance de abrir o marcador. Em troque de passes na blue line Stoll achou anze kopitar livre, que enviou um preciso shot, logo em seguida desviado por Dustin Brown. Torcida em silêncio, 1 a 0 Kings. Realmente foi indefensável para Tim Thomas. A única culpa que vejo foi realmente do setor defensivo pois essa é uma jogada totalmente previsível. Claro que o puck iria para Anze Kopitar, então pq não foi realizado uma marcação mais intensa em cima do esloveno?

Hit De Mark Stuart Em Anze Kopitar
Partindo para o segundo período o time iniciou o período com gás e realizando uma certa pressão. A partida prosseguiu até o hit de Stuart em Anze kopitar. O hit foi extremamente legal e limpo. Stuart manteve ombros e cotovelos abaixados, não tirou os patins do gelo, ou seja não houve motivos para tanto desespero proveniente do time do Kings. O que ocorreu foi que Siamonds partiu para cima do Stuart. Resultado foi a enormidade de penalidades que o jogador do Kings levou. Comece a contar: Fighting, Instigator, Unsportsmanlike conduct e Misconduct . Resumindo a gente terminou em situação de 5 on 3 no powerplay pois Brandon Segal foi esquentar também o penalty box. E quem disse que 5 on 3 para o pior Powerplay da liga é fácil? Pois não conseguimos marcar. E dessa vez não foi culpa de nosso PP.

Bobagens De Tim Thomas
Lamentávelmente Tim Thomas nos prejudicou mais uma vez nessa temporada. Estávamos na situação de 5 on 3 e o nosso goleiro estupidamente cometeu uma penalidade. A situação foi que Thomas ao segurar o disco buscava algum jogador para enviar o puck para evitar o face off. Porém o jogador do Kings com seu stick encostou na mão de Tim Thomas , levando então nosso goleiro a ira. Resultado foi um Hi-sticking estúpido de Thomas e não mais ficaríamos na situação de 5 on 3.

Gol Do Bruins Com Assistência do Referee?
O curioso foi que a situação está tão complicada que nosso gol teve que ter uma ajuda especial do juiz para que pudéssemos finalmente ver as redes do kings balançar. E que ajuda foi essa? O kings foi rifar o puck pois estava em situação de PK. O puck bateu nas costas de um dos juízes e sobrou para Marc Savard que encontrou a defesa do Kings totalmente desorganizada. Sturm recebeu o puck de Savard e Teve tempo suficiente de esperar Quick abrir espaço para empatar a partida. Injustamente apenas Savard levou a assistencia, tendo em vista que a jogada foi praticamente criada devido a assistencia do Juíz.

Marcaríamos Sim!! Porém Levaríamos!!
Fomos para o 3rd e começaríamos em situação de Powerplay porém nada aconteceu. Mas o time logo marcaria o gol. Em investida pela lateral David Krejci achou Mark Recchi sozinho na frente do gol esperando o passe. O que ocorreu foi um vacilo defensivo do Kings pois nem Frolov e nem Doughty foram marcar o nosso winger. Recchi marcou então mais um para o time e finalmente tomaríamos a liderança da partida.Porém nossa alegria não duraria muito pois Anze Kopitar em jogada similar ao primeiro gol, estava na mesma posição e arriscou o Shot. O shot foi digno de um sniper. A defesa do Bruins novamente cedeu espaço para Kopitar que não perdoa. 2 a 2 e lá iríamos ver mais um OT.

Kings Vence Nos Shootouts
No OT a pressão foi toda exercida pelo Bruins, porém não viríamos nenhum gol. Chegando nos Shootouts, vimos a partida terminar apenas no 6º Round com gol de Stoll em um rápido shot no High Glove de Tim Thomas.

Destaques
E a sequência de derrotas do time não termina. Mais uma para contagem, totalizando agora 7 derrotas consecutivas sendo a maior marca do time desde 1997. Tim Thomas teve partida razoável mas não digo que foi boa. Savard jogou muito bem , juntamente com Sturm e Recchi.

Próximo jogo pegaremos o Capitals. E você acha que teremos Chance de Vitória? Bem aqui fica minha torcida porém as chances de aumentarmos ainda mais o Losing Streak são grandes, principalmente devido ao fato de pegarmos um dos mais fortes times da East.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png