Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Recap] Bruins 2 - 1 Sharks (SO)

Vindo de três derrotas consecutivas, o Bruins buscava desesperadamente marcar ao menos um ponto. Krejci estava fora por contusão. [...]

Primeiro período. 5min, apesar de todos os desfalques, o Bruins era todo coração no jogo, buscando o ataque e conseguindo criar boas jogadas ofensivas. 7min10s, Boyle no wrist shot acerta a trave de Thomas. 13min, Satan assiste Sturm, ele tenta o back hand, mas não consegue converter. 16min30s, Heatley encontra Marleau livre para chutar e Thomas faz grande defesa. 18min55s, Wheeler rouba o puck na Neutral Zone, parte para o ataque, chuta no back hand, mas o puck passa raspando a trave de Nabokov. 19min20s, Setoguchi recebe pela esquerda, chuta , Thomas permite o rebote e Boyle quase converte. Bom período para o Bruins, criando boas jogadas e bem melhor postado na defesa. Destaques para Recchi, Satan e Paille.

Segundo período. 2min50s, Thornton rouba o puck na Neutral Zone, assiste Paille em frente a net, ele tenta o tip, o puck rebate em Nabokov, depois em Boyle e o Bruins abre o placar. 6min3s, Setoguchi tenta o wrist shot e Thomas faz a defesa. 9min56s, Boyle manda o drive, Thomas permite o rebote e Joe Thornton marca o gol do Sharks. 15min, o Bruins continua bem na partida, não permitindo pressão por parte do Sharks e tentando o gol. 18min, Blake recebe pelo círculo esquerdo, manda o back hand, Thomas defende e no rebote Wheeler limpa o perímetro. Destaques para Recchi, Satan e Thomas.

Terceiro período. 9s, Boyle assiste Marleau, ele chuta e Thomas faz mais uma boa defesa. 3min40s, Sturm assiste Satan no círculo direito, ele tenta o drive e Nabokov faz grande defesa. 5min30s, Paille faz jogada fantástica, se livrando do marcador e partindo para o gol, ele chuta e Nabokov faz ótima defesa. 6min57s, Boyle comete Holding e o Bruins tinha o PP. Sem Savard e Bergeron, o time não conseguiu criar nenhuma boa jogada e o Bruins perdia o man advantage. 8min43s, Wheeler comete High Sticking e o Sharks tinha o PP. 9min32s, Marleau comete Interference e o jogo fica no 4 vs 4. 10min40s, Pavelski recebe o puck na Blue Line e tenta o wrist shot, Thomas bem posicionado faz nova defesa. 11min37s, Wheeler comete Hooking e mais um PP para o Sharks. 12min17s, Pavelski recebe pelo círculo direito, manda o slap e Thomas consegue a defesa. 13min25s, Joe Thornton acerta a trave de Thomas. 17min42s, Marleau faz grande jogada, manda o wrist e Thomas faz mais uma defesa. Destaques para Recchi, Satan, Paille e Thomas.

Overtime. 3min30s, Begin encontra Paille em frente a net, ele chuta e Nabokov evita o gol do Bruins. 4min15s, Marleau recebe de Heatley, chuta e Thomas desvia o puck evitando o gol.

Shootout.Ryder, Satan, Recchi pelo Bruins e Pavelski, Clowe, Heatley pelo Sharks, não converteram a primeira série, Chara marca no ínicio da série alternada para o Bruins e Thomas defende o tiro de Marleau.

Análise Geral. Boa partida do Bruins, jogou “em cima” do Sharks a partida toda, apresentando uma garra enorme. Sem nenhum de seus 3 principais centers, Recchi jogou como playmaker e não desapontou, criando grandes jogadas junto com Satan. Paille fez ótima partida, jogando com muita energia, marcando um gol e muito bem na defesa. Chara liderou a defensiva do Bruins, que não cometeu erros como contra o Ducks. Lucic esteve bem melhor em relação as partidas anteriores, mostrando seu jogo físico e abrindo buracos na defesa adversária.Thomas foi o principal responsável pela vitória, fazendo grandes defesas. Ryder e Sturm estiveram invisíveis. Não se pode questionar o PP nas duas oportunidades que o Bruins teve, pois sem Savard, Bergeron e Krejci, fica quase impossível envolver uma defesa forte como a do Sharks. Próximo jogo, sábado contra o Kings, jogo que deve marcar o retorno de Stuart.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png