Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap]Bruins Perde Seu 4º Jogo Consecutivo. Sens Embalado Por Vitória

O Boston Bruins segue sua sequencia de derrotas com mais uma para a contagem. Atualmente o Bruins está em sua 4ª derrota consecutiva e as perspectivas de melhora do time não são boas. O time basicamente joga com uma coisa em mente: Não perder de uma forma tão feia.[...]


Começamos Atacando, Terminamos Defendendo.
Começamos bem. Particularmente, eu gostei da primeira parte do 1st. O time começou apresentando algumas chances de gols e uma intensidade na marcaçãocomeçando logo na própria offensive zone. Qual foi o problema do período? A partir do Penalty de Miro Satan, ao cometer um hooking, o Senators teve chances reais de gol em seu Powerplay. Soma-se ao fato de que a defesa do Bruins em nenhum momento conseguiu dominar o Powerplay do Sens, basicamente vendo Tim Thomas fazer algumas acrobáticas saves. Thomas no caso seria o Melhor Penalty Killer no gelo. A partir desse Powerplay do Sens, o Bruins foi dominado completamente pelo Sens.

Fecha As Pernas Thomas!!!
E Foi nesse período que nos deparamos com o 1º gol do Sens, marcado por Alfredsson em passe de Foligno. Alfredsson com sua velha habilidade que lhe é peculiar, fez moves que possibilitaram focalizar o ponto fraco de Tim Thomas( 5 hole ). E foi lá que o puck novamente deslizou para as redes. Sens então fecharia o periodo ganhando de 1 a 0 e dominando a partida.

Empate e Gol Anulado Contra o Bruins
No 2nd viemos com um maior foco, tanto é que logo nos primeiros minutos de partida conseguimos marcar com Paille em um shot em que ele se encontrava em péssimo angulo, porém por incrível que pareça o puck achou um espaço pra balançar as redes. Poucos segundos depois advinha? Marcaríamos de novo, agora com Mark Recchi. Porém o gol seria logo em seguida anulado devido ao fato de claramente ter sido demonstrado que o puck foi chutado com os patins para a rede. Em análise realmente devo concordar com a arbitragem. A camera que focou a parte de cima do lance tornou claro que houve kick motion para que o puck balançasse a net.

Spezza Marca Em Seu Retorno
Ainda no 2nd, Spezza marcaria o gol que levaria o Sens a sua 6ª vitória consecutiva. Spezza voltava de lesão que o tirou por 20 partidas nessa temporada. E não poderia voltar melhor. O jogador fechou a contagem da partida com um shot preciso no canto superior do gol de Thomas em um lindo passe de backhand assinado por Alfredsson.

Mais Um Gol Anulado: Agora É a Vez do Senators
Em um belo posicionamento de Fisher em frente das redes de Tim Thomas, o shot partiu da blue line um pouco elevado. Porém em um claro High Sticking, Fisher desviou o puck da luva de Thomas e fez o Público se calar. Porém em analise tão facil e rápida do replay ficou claro que o stick de Fisher estava elevado além da altura do gol. Resultado? 2º gol anulado da partida e fechariamos o 2nd perdendo por 2 a 1.

Bruins Vaiado Em Final De Partida
Apesar de ter terminado a partida com um total de 33 shots, o Bruins claramente nao ofereceu risco real às redes de Elliot. Chutar o puck na net é facil, dificil é criar uma chance real de gol. Mas devo ser justo com o goleiro do Sens pois ele esteve bem sólido em toda a partida. Pois bem nos últimos segundos os fãs já estavam impacientes. O time perdia seu 4º jogo consecutivo. E também não ganha jogando em casa pela 5ª partida consecutiva. Sabe qual foi a última vez que tivemos uma sequência de 5 partidas consecutivas sem vitórias em casa ? Foi desde 6 de março de 2000, que foi o dia em que Ray Bourque empacotava suas malas com destino a Colorado.

Superstição Ganha Jogo? Vimos Que Não!!!
Bruins jogou hoje com seu uniforme do Winter Classic. O que isso sugere a você? Coencidência ou então o time buscava a mesma receita da última vitória em casa. E eu não estou brincando não. Última vitoria do Bruins jogando em Boston foi no Fenway Park jogando Contra o Flyers. É meu caro Julien pelo visto você vai ter que apelar pra outras formas para que consiga a vitória. Aconselho tentar Pé de Coelho ou Sal Grosso, vai que acaba dando certo (oO)...

Destaques
Gostei da Atuação da linha de Bergeron. Boa atuaçao de Tim Thomas, apesar do gol de 5 hole.

Bruins enfrentará hoje( Domingo ) o Hurricanes às 20hs, horário de Brasília

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png