Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Uma ajuda a quem necessita

Mais de dez dias depois do terremoto que praticamente destruiu o Haiti (o fato ocorreu em 12 de Janeiro), continuam aparecendo ajudas de todos os lados, inclusive da própria NHL e de várias equipes (inclusive os Bruins).[...]


A liga, por meio do comissário Gary Bettman e de todas as equipes, doou recentemente 100.000 dólares para a Unicef para aquisição de alimentos, remédios e outros materiais indispensáveis para, ao menos, diminuir o sofrimento do povo haitiano.

Os Red Wings, os Flames e os Blackhawks realizaram uma espécie de rifa 50/50 onde metade do dinheiro arrecadado era destinado para o sorteado e a outra metade doada para a Cruz Vermelha.

Os Penguins fizeram algo mais simples, colocaram postos de coleta de valores em um dos jogos no Mellon Arena (casa deles) e todo o valor foi destinado para as doações.

Os Flames, além da rifa, também leiloaram tacos autografados pelo atual elenco da equipe também com a renda do evento destinado para a Cruz Vermelha canadense.

Os Sabres também por meio de sua fundação e de vários jogadores do elenco, realizou doações para ajudar nos esforços.

Os Bruins arrecadaram mais de 17000 dólares e muitos pijamas, em troca de brindes, em um dos jogos contra Ottawa e encaminharam à Cruz Vermelha Americana.Os fãs americanos e canadenses também foram incentivados a doar pequenas quantias através de sites, telefones e mensagens SMS.Leia também no Blog NHL Brasil: http://nhlbrasil.blogspot.com/2010/01/nhl-se-mobiliza-na-ajuda-ao-haiti.html


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png