Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins é Humilhado Em Derrota Contra o Canes

Resultado
Bruins 1 x 5 Canes
Bruins foi humilhado em derrota na noite de domingo, ao jogar contra o último time da Eastern Conference. Dai você tira quão desesperadora está a situação do time.Fica difícil enumerar tantos adjetivos negativos que posso citar para descrever como o time jogou. Prefiro livrar você de escutá-los, meu caro leitor.[...]

Erro De Thomas
Primeiro período o time começou bem o jogo aparentando que seria uma partida bem fácil. Porém apesar de algumas chances de gol, quem na verdade iria marcar seria o Hurricanes, em um gol assinado por Whitney, em um claro vacilo de Tim Thomas. Timmy em vez de segurar o puck para ganhar o faceoff preferiu sair jogando. O puck acabou sobrando para o Canes que marcou com grande facilidade.

Por falar em Tim Thomas, o nosso goleiro teve uma partida medíocre salvando apenas 11 de 15 shots, até o momento que Julien perdeu a paciencia e colocou Rask nas redes do Bruins.

Explosão Ofensiva do Canes e Outro Erro De Thomas

Partimos pro Segundo período e em minha cabeça ainda estava tudo tranquilo pois tinha confiança que o time poderia pelo menos tentar reagir. Mas na verdade o que vimos foi um verdadeiro Baile do Canes sobre o Bruins em que Staal, Jokinen e Sutter fecharam o marcador. Detalhe para o gol de Staal, pois foi outro vacilo de Tim Thomas. Staal mandou o shot em, praticamente, um empty net. O gol de Jokinen saiu em um bom trabalho de transição no Powerplay que deixou Jussi em perfeita posição para marcar, deixando assim o marcador em 3 a 0. Destaque especial vai para o gol de Sutter em uma obra de arte de Whitney que praticamente undressed Zdeno Chara. Fechamos o segundo então em 4 a 0 Canes.

Fim Da Agonia
No 3rd vimos Larose achar-se em frente do gol, em um passe de Sutter, sem nenhum defensivo bloqueando. Resultado não poderia ser diferente e o Bruins perdia então por 4 a 0. O gol do Bruins saiu em uma situação de Powerplay. Krejci marcou em um rebote cedido por Cam Ward. Porém já não fazia nenhuma diferença. 5 a 1 em uma noite que todos os fãs desejam esquecer

Destaques
Única coisa que elogio na partida são as Ice Girls do Canes. Perfeitas!! Sobre o Bruins? absolutamente nada para destacar.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png