Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Stuart passa por cirurgia e desfalca os Bruins até a pausa Olímpica

Não bastasse a derrota nos Shootout para os Kings no sábado (a sétima derrota seguida), os Bruins agora ganharam mais um problema no melhor estilo “Plantão Médico”. O técnico Claude Julien anunciou hoje que o defensor Mark Stuart foi submetido a uma cirurgia no dedo mínimo da mão direita e ficará parado entre 3 a 4 semanas, ou seja, ficará de fora das 7 últimas partidas antes da parada das Olimpíadas e só voltará depois dos Jogos de Vancouver, apenas em Março.[...]

Tudo isso aconteceu depois da confusão que resultou em uma briga com Wayne Simmonds no segundo período da partida. Depois do defensor parar (hit), de forma limpa, o avanço de Anze Kopitar para a zona de ataque, o RW dos LA simplesmente tomou as dores do companheiro e partiu para as vias de fato contra o nosso #45, mesmo que custasse quase 20 minutos de penalidades depois.

"Gostamos de seu jogo e, infelizmente, perdemos ele por três a quatro semanas. Essa é a parte triste. É o segundo grande prejuízo para ele, um cara que tem sido tão confiável quanto você pode encontrar na medida em que estão em causa questões de saúde até este ano" disse Julien.

Veja o vídeo abaixo e tire as suas conclusões:


E não é a primeira vez que o defensor fica de fora por contusão nesta temporada, visto que por causa de um esterno quebrado, desfalcou os Ursos por vários jogos entre Dezembro e Janeiro últimos.E com isso tudo que você viu, Adam McQuaid, que tinha sido devolvido para o Providence, foi novamente chamado para o elenco e poderá estar em quadra amanhã contra os Capitals (dele Ovechkin!!!) e que ainda poderá ter a volta de Andrew Ference que voltou a treinar depois de 1 mês parado.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png