Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Escalação contra os Maple Leafs

Na segunda e última partida antes de uma turnê fora de Boston (turnê de 7 jogos) e depois do desastre do ultimo dia de trocas, os Bruins encontram a sua torcida no embate de hoje contra os Leafs no TD Garden.

A equipe contará pela primeira vez com os serviços do defensor Dennis Seidenberg vindo do Florida Panthers para suprir a ausência do Derek Morris que se mandou para Phoenix e faze a primeira linha de defesa junto com o capitão Zdeno Chara.

[...]

"Tomara que seja um dois-em-um muito bom", disse o técnico Claude Julien sobre a nova dupla. "Ele é um jogador muito físico. Nós vimos isso antes. Ele é difícil de jogar contra. Esperamos que ele nos dê essa dimensão e nos ajude a obter a identidade que nós gostamos para o nosso clube".

Já a ausência de novos atacantes para o elenco aumenta ainda mais a responsabilidade de Marc Savard (que será um dos “A” do time em lugar de Patrice Bergeron) para carregar o ataque nas costas. Veja o que ele pensa sobre o assunto:

"Tenho certeza de que vamos tentar algumas coisas aqui (com as combinações de linha) e esperemos que algo aconteça e nós vamos conseguir alguns objetivos no conselho".

"No jogo passado, especialmente no segundo período, eu tive chances de onde estou sozinho e olho para passá-lo. Eu tenho que levá-la a mim mesmo, por vezes, para marcar, também, e espero poder contribuir dessa maneira e os outros caras podem, também. "


"Nós temos que encontrá-lo, essa é a linha de fundo. Temos o que temos e temos de tentar e fazer o trabalho. Fizemos o trabalho no ano passado e temos um monte de artilheiros por aqui. Por alguma razão, isso não aconteceu. Mas ainda temos 21 jogos e poderia fazer uma grande temporada.”

Rask contundido fica de fora dando lugar a Matt Dalton no banco(que joga no Providence) e com isso Tim Thomas volta ao gol depois de mais de um mês no banco. Também temos a volta de Johnny Boychuk (fora desde Fevereiro com uma contusão na face) ao time e ausência de Patrice Bergeron (ainda com lesão na virília).

Por isso, segue abaixo a escalação para mais uma peleja dos Bruins:

Daniel Paille

Marc Savard

Michael Ryder

Marco Sturm

David Krejci

Mark Recchi

Blake Wheeler

Vladimir Sobotka

Miroslav Satan

Milan Lucic

Steve Begin

Shawn Thornton

Zdeno Chara

Dennis Seidenberg

Matt Hunwick

Dennis Wideman

Mark Stuart

Johnny Boychuk

Tim Thomas

Matt Dalton


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png